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Experiencia Vezes X Em Itens Como Amulet-Armor-Helmt-Legs-Shild


miccolisbest

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Tem algum jeito de colcoar itens para dar exp em porcentagem?

 

 

ex: Demon armor = 2% de exp a mais

Demon Helmet = 2% de exp a mais

 

 

Da pra fazer isso em todos os itens do set?

 

Ou tem como dizer assim:

 

Se player estiver equipado com o set inteiro ele recebe + 20% de experiencia?

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bom pode ser que o lord por outro geito mais vo postar um aki simples!

 


<movevent event="Equip" itemid="ID ITEM" slot="hand" function="onEquipItem" script="Nome do arquivo"/>
<movevent event="DeEquip" itemid="ID ITEM" slot="hand" function="onDeEquipItem" script="nome do arquivo"/>

 

function onEquip(cid, item, position, fromPosition)
setPlayerExtraExpRate(cid, x)----aki vc poem o tando de exp extra
return TRUE
end
function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition)
setPlayerExtraExpRate(cid, 0)
return TRUE
end

 

 

ali esta hand como exemplo de slot

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é um poquinho mais complexo porque são varios items que vão ser colocados a mesmo tempo,intão tem que por pra considera o extraexp ja existemte,se n um vai substitui e extra exp do outro

dai ia te que usa "getPlayerExtraExpRate(cid) "

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é um poquinho mais complexo porque são varios items que vão ser colocados a mesmo tempo,intão tem que por pra considera o extraexp ja existemte,se n um vai substitui e extra exp do outro

dai ia te que usa "getPlayerExtraExpRate(cid) "

LordBug sep uder loga no msn e antra em contato comigo sou o dono do topico preciso mesmo dessa ajuda

 

msn suporteamr@hotmail.com

skype Anderson.miccolis

 

estou na minha lanhouse ate meia noite

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modifiquei o do mulizeu pra considera os outros items dai fica assim

va em movements/script crie um arquivo lua com nome setexp.lua

 

 

z = { [2494] = 0.02, [2493] = 0.02, [2495] = 0.02, [2520] = 0.02, [10518] = 0.02 } --- exp extra que o item vai dar(lenbrado que 1 = 100%, 0.1 = 10%, 0.01 = 1%)

function onEquip(cid, item, position, fromPosition)

y = getPlayerExtraExpRate(cid)

x = y+z[item.itemid]

setPlayerExtraExpRate(cid, x)

return TRUE

end

function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition)

y = getPlayerExtraExpRate(cid)

x = y-z[item.itemid]

setPlayerExtraExpRate(cid, x)

return TRUE

end

 

para colocar mais items colo que no fim da tabela z,atems do '}'

,[id do item] = exp extra dele

obs:ja coloquei o set demon para dar mais 2% cada um(demon armor,demon shield,demon helmet,demon legs e demon backpack)

 

agora abra movements.xml e coloque essa tag

<movevent event="Equip" itemid="ID ITEM" slot="SLOT que o item vai" function="onEquipItem" script="setexp.lua"/>
<movevent event="DeEquip" itemid="ID ITEM" slot="SLOT que o item vai" function="onDeEquipItem" script="setexp.lua"/>

fasa uma tag(as duas acima) dessa para cada item(troque o id e o slot comforme o nessesario)

Editado por lordbug99
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modifiquei o do mulizeu pra considera os outros items dai fica assim

va em movements/script crie um arquivo lua com nome que quiser

 

 

z = { [2494] = 0.02, [2493] = 0.02, [2495] = 0.02, [2520] = 0.02, [10518] = 0.02 } --- exp extra que o item vai dar(lenbrado que 1 = 100%, 0.1 = 10%, 0.01 = 1%)

function onEquip(cid, item, position, fromPosition)

y = getPlayerExtraExpRate(cid)

x = y+z[item.itemid]

setPlayerExtraExpRate(cid, x)

return TRUE

end

function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition)

y = getPlayerExtraExpRate(cid)

x = y-z[item.itemid]

setPlayerExtraExpRate(cid, x)

return TRUE

end

 

para colocar mais items colo que no fim da tabela z,atems do '}'

,[id do item] = exp extra dele

obs:ja coloquei o set demon para dar mais 2% cada um(demon armor,demon shield,demon helmet,demon legs e demon backpack)

 

agora abra movements.xml e coloque essa tag

<movevent event="Equip" itemid="ID ITEM" slot="SLOT que o item vai" function="onEquipItem" script="setexp.lua"/>
<movevent event="DeEquip" itemid="ID ITEM" slot="SLOT que o item vai" function="onDeEquipItem" script="setexp.lua"/>

fasa uma tag(as duas acima) dessa para cada item(troque o id e o slot comforme o nessesario)

nao intendi a primeira parte "para colocar mais items colo que no fim da tabela z,atems do '}'

,[id do item] = exp extra dele

obs:ja coloquei o set demon para dar mais 2% cada um(demon armor,demon shield,demon helmet,demon legs e demon backpack)

conversar via msn para eu me explicar melhor?

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modifiquei o do mulizeu pra considera os outros items dai fica assim

va em movements/script crie um arquivo lua com nome que quiser

 

 

z = { [2494] = 0.02, [2493] = 0.02, [2495] = 0.02, [2520] = 0.02, [10518] = 0.02 } --- exp extra que o item vai dar(lenbrado que 1 = 100%, 0.1 = 10%, 0.01 = 1%)

function onEquip(cid, item, position, fromPosition)

y = getPlayerExtraExpRate(cid)

x = y+z[item.itemid]

setPlayerExtraExpRate(cid, x)

return TRUE

end

function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition)

y = getPlayerExtraExpRate(cid)

x = y-z[item.itemid]

setPlayerExtraExpRate(cid, x)

return TRUE

end

 

para colocar mais items colo que no fim da tabela z,atems do '}'

,[id do item] = exp extra dele

obs:ja coloquei o set demon para dar mais 2% cada um(demon armor,demon shield,demon helmet,demon legs e demon backpack)

 

agora abra movements.xml e coloque essa tag

<movevent event="Equip" itemid="ID ITEM" slot="SLOT que o item vai" function="onEquipItem" script="setexp.lua"/>
<movevent event="DeEquip" itemid="ID ITEM" slot="SLOT que o item vai" function="onDeEquipItem" script="setexp.lua"/>

fasa uma tag(as duas acima) dessa para cada item(troque o id e o slot comforme o nessesario)

nao intendi a primeira parte "para colocar mais items colo que no fim da tabela z,atems do '}'

,[id do item] = exp extra dele

obs:ja coloquei o set demon para dar mais 2% cada um(demon armor,demon shield,demon helmet,demon legs e demon backpack)

conversar via msn para eu me explicar melhor?

 

 

Eu não falam Português e compreendo mais que você.

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