miccolisbest 0 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 Tem algum jeito de colcoar itens para dar exp em porcentagem? ex: Demon armor = 2% de exp a mais Demon Helmet = 2% de exp a mais Da pra fazer isso em todos os itens do set? Ou tem como dizer assim: Se player estiver equipado com o set inteiro ele recebe + 20% de experiencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 passa os id's dos item e quanto cada um dá de experiencia(rate a mais). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 bom pode ser que o lord por outro geito mais vo postar um aki simples! <movevent event="Equip" itemid="ID ITEM" slot="hand" function="onEquipItem" script="Nome do arquivo"/> <movevent event="DeEquip" itemid="ID ITEM" slot="hand" function="onDeEquipItem" script="nome do arquivo"/> function onEquip(cid, item, position, fromPosition) setPlayerExtraExpRate(cid, x)----aki vc poem o tando de exp extra return TRUE end function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) setPlayerExtraExpRate(cid, 0) return TRUE end ali esta hand como exemplo de slot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 é um poquinho mais complexo porque são varios items que vão ser colocados a mesmo tempo,intão tem que por pra considera o extraexp ja existemte,se n um vai substitui e extra exp do outro dai ia te que usa "getPlayerExtraExpRate(cid) " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miccolisbest 0 Postado Dezembro 27, 2011 Autor Share Postado Dezembro 27, 2011 é um poquinho mais complexo porque são varios items que vão ser colocados a mesmo tempo,intão tem que por pra considera o extraexp ja existemte,se n um vai substitui e extra exp do outro dai ia te que usa "getPlayerExtraExpRate(cid) " LordBug sep uder loga no msn e antra em contato comigo sou o dono do topico preciso mesmo dessa ajuda msn suporteamr@hotmail.com skype Anderson.miccolis estou na minha lanhouse ate meia noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 (editado) modifiquei o do mulizeu pra considera os outros items dai fica assim va em movements/script crie um arquivo lua com nome setexp.lua z = { [2494] = 0.02, [2493] = 0.02, [2495] = 0.02, [2520] = 0.02, [10518] = 0.02 } --- exp extra que o item vai dar(lenbrado que 1 = 100%, 0.1 = 10%, 0.01 = 1%) function onEquip(cid, item, position, fromPosition) y = getPlayerExtraExpRate(cid) x = y+z[item.itemid] setPlayerExtraExpRate(cid, x) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) y = getPlayerExtraExpRate(cid) x = y-z[item.itemid] setPlayerExtraExpRate(cid, x) return TRUE end para colocar mais items colo que no fim da tabela z,atems do '}' ,[id do item] = exp extra dele obs:ja coloquei o set demon para dar mais 2% cada um(demon armor,demon shield,demon helmet,demon legs e demon backpack) agora abra movements.xml e coloque essa tag <movevent event="Equip" itemid="ID ITEM" slot="SLOT que o item vai" function="onEquipItem" script="setexp.lua"/> <movevent event="DeEquip" itemid="ID ITEM" slot="SLOT que o item vai" function="onDeEquipItem" script="setexp.lua"/> fasa uma tag(as duas acima) dessa para cada item(troque o id e o slot comforme o nessesario) Editado Dezembro 27, 2011 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miccolisbest 0 Postado Dezembro 27, 2011 Autor Share Postado Dezembro 27, 2011 modifiquei o do mulizeu pra considera os outros items dai fica assim va em movements/script crie um arquivo lua com nome que quiser z = { [2494] = 0.02, [2493] = 0.02, [2495] = 0.02, [2520] = 0.02, [10518] = 0.02 } --- exp extra que o item vai dar(lenbrado que 1 = 100%, 0.1 = 10%, 0.01 = 1%) function onEquip(cid, item, position, fromPosition) y = getPlayerExtraExpRate(cid) x = y+z[item.itemid] setPlayerExtraExpRate(cid, x) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) y = getPlayerExtraExpRate(cid) x = y-z[item.itemid] setPlayerExtraExpRate(cid, x) return TRUE end para colocar mais items colo que no fim da tabela z,atems do '}' ,[id do item] = exp extra dele obs:ja coloquei o set demon para dar mais 2% cada um(demon armor,demon shield,demon helmet,demon legs e demon backpack) agora abra movements.xml e coloque essa tag <movevent event="Equip" itemid="ID ITEM" slot="SLOT que o item vai" function="onEquipItem" script="setexp.lua"/> <movevent event="DeEquip" itemid="ID ITEM" slot="SLOT que o item vai" function="onDeEquipItem" script="setexp.lua"/> fasa uma tag(as duas acima) dessa para cada item(troque o id e o slot comforme o nessesario) nao intendi a primeira parte "para colocar mais items colo que no fim da tabela z,atems do '}',[id do item] = exp extra dele obs:ja coloquei o set demon para dar mais 2% cada um(demon armor,demon shield,demon helmet,demon legs e demon backpack) conversar via msn para eu me explicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toloza 0 Postado Dezembro 31, 2011 Share Postado Dezembro 31, 2011 modifiquei o do mulizeu pra considera os outros items dai fica assim va em movements/script crie um arquivo lua com nome que quiser z = { [2494] = 0.02, [2493] = 0.02, [2495] = 0.02, [2520] = 0.02, [10518] = 0.02 } --- exp extra que o item vai dar(lenbrado que 1 = 100%, 0.1 = 10%, 0.01 = 1%) function onEquip(cid, item, position, fromPosition) y = getPlayerExtraExpRate(cid) x = y+z[item.itemid] setPlayerExtraExpRate(cid, x) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) y = getPlayerExtraExpRate(cid) x = y-z[item.itemid] setPlayerExtraExpRate(cid, x) return TRUE end para colocar mais items colo que no fim da tabela z,atems do '}' ,[id do item] = exp extra dele obs:ja coloquei o set demon para dar mais 2% cada um(demon armor,demon shield,demon helmet,demon legs e demon backpack) agora abra movements.xml e coloque essa tag <movevent event="Equip" itemid="ID ITEM" slot="SLOT que o item vai" function="onEquipItem" script="setexp.lua"/> <movevent event="DeEquip" itemid="ID ITEM" slot="SLOT que o item vai" function="onDeEquipItem" script="setexp.lua"/> fasa uma tag(as duas acima) dessa para cada item(troque o id e o slot comforme o nessesario) nao intendi a primeira parte "para colocar mais items colo que no fim da tabela z,atems do '}',[id do item] = exp extra dele obs:ja coloquei o set demon para dar mais 2% cada um(demon armor,demon shield,demon helmet,demon legs e demon backpack) conversar via msn para eu me explicar melhor? Eu não falam Português e compreendo mais que você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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