Boka08 0 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 Bom galera,eu fiz um mapa 8.6(pois não sei se tem editor de mapa mais atualizado),ele ta grandinho tem 5 city,200 house.So que tenho um problema não sei e não achei alguma pasta de ot para coloca-lo(se não for assim que diz me corrijam).Se auguem sabe da onde posso acha um ot sever limpo eu agradeço. Gostaria muito de mostrar o mapa para vcs. Obg pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 creio que nao seja a area correta vou reportar para mover pra alguem futuramente possa ajuda-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 data/world Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 coloque o mapa em data/world e n esqueça de editar no config.lua o nome do mapa si nao nao ira funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esquiloss 0 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 data/world e dps vá em conf.lua lá se muda ip os rate nome do mapa e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 data/world e dps vá em conf.lua lá se muda ip os rate nome do mapa e etc. Foi oque eu acabei de dizer Uu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados