Jefferson19921992 8 Postado Dezembro 24, 2011 Autor Share Postado Dezembro 24, 2011 e e verdade....... Talvez isso e nukers tenha pelo menso um lado bom cada vez que eles ataraplaham nosso otserv nos buscamos maneiras de bloquealos isso fortalace nosso otserv estamos num pais capitalista concorrencia e normal............... Descordo. Não lado nenhum de bom nos nukers. Tudo o que é fruto de inveja e más intenssões não tem bom proveito... Sinto muito mas é meu ponto de vista... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Dezembro 24, 2011 Share Postado Dezembro 24, 2011 primeiro do jeito q eu i meu irmao nuko nao foi programinha e simplismente agente usa o elf bot q em todo ot todos os mapas tem esse bug de conseguir nukar pois qm sabe arruma o dono mas precisa te hotkey de elf bot pra conseguir nukar do jeito q nos fez .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 24, 2011 Share Postado Dezembro 24, 2011 primeiro do jeito q eu i meu irmao nuko nao foi programinha e simplismente agente usa o elf bot q em todo ot todos os mapas tem esse bug de conseguir nukar pois qm sabe arruma o dono mas precisa te hotkey de elf bot pra conseguir nukar do jeito q nos fez .... Tem umas 100 de maneiras de fazer isso com elf bot. Com programa é o sprut, fácilmente pode ser bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Dezembro 24, 2011 Share Postado Dezembro 24, 2011 (editado) tbm pode ser com miirc q funciona so vc pega o ip pelo cmd do lugar q ta sendo hostiado e começa a nukar ... as vezes meu irmao consegue nuka uns ots assim Editado Dezembro 24, 2011 por Baiakzik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 24, 2011 Share Postado Dezembro 24, 2011 (editado) No próprio windows tem como você bloquear qualquer ip, nuka uma vez, vc pega o ip e vai la e bloqueia pelo mmc. Tem um programa q diz q é um anti nuker mas n funciona, pelo menos da o IP da pessoa kk Editado Dezembro 24, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Dezembro 24, 2011 Share Postado Dezembro 24, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Dezembro 24, 2011 Share Postado Dezembro 24, 2011 Sim e verdade a muito enrolaçao com os nukers mais tenho certeza que servem para evoluir o otserv como prova existe o Otpokemon e Pokemon Kpdo os dois poketibias sofreram grande enrolaçao e consiguram expulsar os nukers com uma porteçao e ruim nukers e mais servem para evolui-mos QUEM DISSE QUE SERIA FACIL TER UM GRANDE OTSERV e verdade eu naooooooooooooooooooooooo recomendo praticar esse ato de nukar mais pelo menso tiramos um proveito de tantos problemas a ideia mesmo e nao desistir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Dezembro 24, 2011 Autor Share Postado Dezembro 24, 2011 tbm pode ser com miirc q funciona so vc pega o ip pelo cmd do lugar q ta sendo hostiado e começa a nukar ... as vezes meu irmao consegue nuka uns ots assim Que absurdo!! Cara tu é mto mal carater e sego!!! Prestem atenção, este Baiakzik é um nuker, aff... Que injusto... N sabe o quanto vc faz as pessoas sofrerem com isto!! Eu e todos temos condições para nukar, e é muito facil nukar qqr ot, mas eu n faço isso primeiro que eu imagino se fosse eu, e tenho pudor e principalmente carater!!! Agora eu fiz este topico pra insentivar as pessoas LUTAREM contra nukers, e não discutir maneiras de como nukar!! Sinto muito mesmo mas vc me descepcionou muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 mano teve mutivo de eu i meu irmao nukar o teu amiguinho do teu ot tiro meu tutor e mi deu ban ip ai fude@ eu voltei pra BOTA PRA FUD@ FOI ISSO BOTEI ESSES @ PRA NAO SAIR ELE INTERO O PALAVRAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Dezembro 25, 2011 Autor Share Postado Dezembro 25, 2011 (editado) Com todo respeito, senhor Baiakzik, UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO!! VC NUKOU MEU OT PQ É FRACO. E QUEM ANUNCIA OTS EM OUTROS SERVIDORES, MERECEM BAN E BAN IP!!!!! Agora pra vc @@@@@@@@@@@@@@@@@ MAS ENFIM, AGUAS PASSADAS!!! Editado Dezembro 25, 2011 por JeffersonOts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 to nem ai @@@@ akele filho da put@@@ tiro meu tutor e baniu meu ip fodass@@@ to nem ai porr@@@ e ele q se fude@@ q perdeu o cm pra mim e dps eu virei god aki filho da put@@@@@@ e tbm eu nao tenho nada contra a vc ¬¬' so pq nukei teu ot vc fico nevorso posso ter 10 anos mas so mane e nem otario nao.... Espero Resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q LOL Sem flood por favor. Você tem histórico de alertas, e isso não conta muito bem para você, tome cuidado para não tomar mais alertas. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Dezembro 25, 2011 Autor Share Postado Dezembro 25, 2011 to nem ai @@@@ akele filho da put@@@ tiro meu tutor e baniu meu ip fodass@@@ to nem ai porr@@@ e ele q se fude@@ q perdeu o cm pra mim e dps eu virei god aki filho da put@@@@@@ e tbm eu nao tenho nada contra a vc ¬¬' so pq nukei teu ot vc fico nevorso posso ter 10 anos mas so mane e nem otario nao.... Espero Resposta Olha, Vamos rever o que vc escreveu: "to nem ai @@@@ akele filho da put@@@ tiro meu tutor e baniu meu ip fodass@@@ to nem ai porr@@@ e ele q se fude@@ q perdeu o cm pra mim e dps eu virei god aki filho da put@@@@@@" Ow seja, um membro da staff te baniu por anunciar outro servidor, nada mais que justo. Dps vc escreveu isto:"e tbm eu nao tenho nada contra a vc ¬¬' so pq nukei teu ot vc fico nevorso posso ter 10 anos mas so mane e nem otario nao.... Espero Resposta" Ou seja:Vc n tem nada contra mim, mas eu pagueei por um erro que nunca existiu e que nunca vc deveria ter feito. Agora, vamos desconciderar por um momento os fatos de vc estar fazendo injustiça no ato de nukar, e vamos analizar os fatos: Vc foi banido, o server é meu. Vc tomou banip, pelo membro da staff, por anunciar outro serv, ae por algum motivo desconhecido vc se sentiu INJUSTIÇADO e começou a acabar com o MEU server fazendo com que EU pagasse por algo que supostamente vc sofreu, o que seria a injustiça... Agora ve se vc estava certo, e agora reconsidera os fatos de nukar e principalmente Veja como vc supera os nukers. obrigado pela atenção e NÃO ESPERO RESPOSTA mas se postar, vou ler. Tbm sei perdoar, mas n se pode perdoar quem acha que esta no direito de Perdoar... Em melhores palavras, vc nunca vai conseguir fazendo-se de VITIMA!! Se é o que qr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 Continuem a discussão (em sentido de briga) entre vocês que vou suspender todos por 1 semana.. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Dezembro 25, 2011 Autor Share Postado Dezembro 25, 2011 --' Colega, eu estou respondendo apenas -.- Mas se qr suspender, posso fazer nada! Afinal, o unico que usou termos agressivos aki vc sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados