Lordfire 309 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 Não é magia, é que tu é Dragonborn e sabe falar como um dragão, essas "magias" são palavras em dracônico que tu aprende durante o jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 vish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 23, 2011 Autor Share Postado Dezembro 23, 2011 fodao, matei um dragao e peguei a alma dele, to foda, RIRIAIRIA -n agora to num lugar longe pra cacete, depois das montanhas do leste, conversando com uns velhos, tao me ensinando a gritar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 agora vc vai começar a falar FUSRODAH pra apagar as velas do bolo de aniversário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 24, 2011 Share Postado Dezembro 24, 2011 To nessa mesma parte, riariariaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Dezembro 24, 2011 Share Postado Dezembro 24, 2011 To nessa mesma parte, riariariaria tbm hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 25, 2011 Autor Share Postado Dezembro 25, 2011 matei meu segundo dragao.. to numa cidade, missao de entrar numa 'festa' (?) de penetra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 hoje meus primos vão todos embora e começo novamente skyrim. Nem vou continuar a outra gravação pq eu roubei algo e agr toda cidade que eu chego querem me fuzilar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 Ladrão maldito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 essa missão é foda pra caralho hein dan dica: tem alguns lugares que se vc ficar de sneak ninguem te ve, e tem npcs por perto, vc fica atrás do que te esconde e senta o dedo pra andar pra frente (não vai dar dai) e upa sneak infinitamente outra valiosa: compre todo leather strip e iron ingot que achar e faça iron dagger, cada uma sobe um monte de smithing, fui do smithing 20 pro 70 em 1 hora (e upei 4 lvls) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 Ow lf, já comprei as paradas Onde eu faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 Em qualquer npc de blacksmithing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 Em qualquer npc de blacksmithing. Não é naqueles trequinho que senta nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 25, 2011 Autor Share Postado Dezembro 25, 2011 boa dica, tenho varios ja, vou fazer... e vou pra missao agora, rairairia falhei umas 10 vezes ja, quando to dentro, depois da primeira porta, chego no lugar que tem que passar por 2 guardas e nao consigo, lol. Consegui umas 3 vezes, mae eu subo, tem 1 mage lá em cima.. fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 Quando a coisa fica foda e tem um mago fdp que me stunna e fica atacando de longe eu ou dou aquele shout da corrida ou mando um fusrodah e jogo ele pra longe desmaiado, fica a dica @Won Vai lá na Skyforge e usa a forjaria de lá, é fácil de achar. As outras costumam ficar perto de vendedor de arma (tipo a de Dawnstar). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados