DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 22, 2011 Share Postado Dezembro 22, 2011 Vou jogar neste momento. Alguma dica importante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 22, 2011 Share Postado Dezembro 22, 2011 use o controle para mover o personagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 22, 2011 Share Postado Dezembro 22, 2011 Dê adeus a sua vida social Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 22, 2011 Share Postado Dezembro 22, 2011 Mire nos joelhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 22, 2011 Autor Share Postado Dezembro 22, 2011 skyrim é mto complexo, to perdido, auoehoiahoieha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Dezembro 22, 2011 Share Postado Dezembro 22, 2011 ia falar pra vc pesquisar sobre as raças, mais vc ja comecou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 22, 2011 Share Postado Dezembro 22, 2011 Nāo use Fast Travel, explore o mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 22, 2011 Share Postado Dezembro 22, 2011 não deixe seu char parado na cidade por muito tempo se não um ladrão pode te estuprar e roubar itens de você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 22, 2011 Share Postado Dezembro 22, 2011 Dê quick save de vez em quanto (já deves ter pego esse costume do Fallout). Eu estava caminhando entre Winterhold e Morthal e um dragão surgiu do nada, na época que eu era bem fraco ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 22, 2011 Share Postado Dezembro 22, 2011 Você deixou ela de lado para falar com seus amigos Sobre suas coisas chatas Ela deu brecha e eu me aproximei Porque eu me fortaleço é na sua falha Ela estava ali sozinha querendo atenção E alguém pra conversar Você deixou ela de lado Vai pagar pela mancada, pode acreditar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Dezembro 22, 2011 Share Postado Dezembro 22, 2011 (editado) falando em skyrim tenho uma duvida achei uma scroll de uma spell boa, como aprendo ela? @tpc nunca use cheats, ok? tira toda a graça do jogo... eu fui experimentar os cheats e peguei tudo, todas as spells, shouts, powers... no inicio tava ate legal, eu fui em whiterun e matei todo mundo, conjurei o frost alguma coisa, fiquei fodao, mas aí eu ia na cidade tava vazia... (lógico que os principais npcs não morrem). daí ficou uma merda. só que eu esqueci de salvar na época que eu nao usava cheat, e perdi tudo... tive que começar do zero mas agr ta bom, to com um nord lvl 4, só que eu fui mt idiota, rs, eu ao invés de por warrior pus mage. tnc Editado Dezembro 23, 2011 por masquente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 scroll de spell tu usa na hora, não aprende as spells que tu aprende é por tome book Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 cuidado com o orshabaal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 Não tente matar gigantes antes do lvl 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 23, 2011 Autor Share Postado Dezembro 23, 2011 valeu pelas dicas. to level 2, o que recomendam pegar quando upar level? peguei um negocio la de fazer item.. queria pegar uns negocios pra melhorar minhas magias, sou high elf. Fiz uma missão la de dragon claw, soltei 1 cara que tava preso numas teias e matei ele, fui numas inscrições, parece que ganhei 1 magia.. o jogo é mó complexo, ainda to perdidao, IAOEHOHOAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados