Ir para conteúdo

Nao Consiguo Logar Nova Classe

Elrien

Posts Recomendados

ahuahu'.

quando não souber só procurar no google.

não sei explicar bem o que é tag mas serias aquelas coisinhas <> .

Especificação:

As tags na internet são palavras que servem justamente como uma etiqueta e ajudam na hora de organizar informações, agrupando aquelas que receberam a mesma marcação, facilitando encontrar outras relacionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<vocation id="13" name="drunou" description="a drunou" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="4" gainhpamount="50" gainmanaticks="4" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.4" attackspeed="300" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="13">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.2" club="1.0" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.0" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

vou tentar explicar quando eu crio a nova classe pelo account maneger ela nao loga ae eu tenho ke trokar de classe andar um sqm ae voltar pro id da classe ke eu criei

Link para o comentário

Voce precisa abrir data/libs > vocations.lua e adicionar isso:

function isKnight(cid)

return isInArray({13}, getPlayerVocation(cid))

end

Em vermelho que ta escrito Knight troque pelo nome da sua vocação com letra maiúscula e sem espaço...

EDIT:

Quero lembrar que você precisa adicionar sua vocação para usar potion (data/actions/scripts/liquids >> potions.lua) e também arrumar algumas magias para ela (data/spells >> spells.xml)

Maiores dúvidas envie mp!

Editado por miguel223
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...