post a tag da nova classe pra gente ve se tem algum erro
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Nao Consiguo Logar Nova Classe
info
Grupo: Conde
Reputação: +101
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +11
Char no Tibia: Elrien

tag oq eh tag
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

ahuahu'.
quando não souber só procurar no google.
não sei explicar bem o que é tag mas serias aquelas coisinhas <> .
Especificação:
As tags na internet são palavras que servem justamente como uma etiqueta e ajudam na hora de organizar informações, agrupando aquelas que receberam a mesma marcação, facilitando encontrar outras relacionadas.
info

<vocation id="13" name="drunou" description="a drunou" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="4" gainhpamount="50" gainmanaticks="4" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.4" attackspeed="300" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="13">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.2" club="1.0" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.0" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>
vou tentar explicar quando eu crio a nova classe pelo account maneger ela nao loga ae eu tenho ke trokar de classe andar um sqm ae voltar pro id da classe ke eu criei
info
Grupo: Visconde
Reputação: +98
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Miguel Absy

Voce precisa abrir data/libs > vocations.lua e adicionar isso:
function isKnight(cid)
return isInArray({13}, getPlayerVocation(cid))
end
Em vermelho que ta escrito Knight troque pelo nome da sua vocação com letra maiúscula e sem espaço...
EDIT:
Quero lembrar que você precisa adicionar sua vocação para usar potion (data/actions/scripts/liquids >> potions.lua) e também arrumar algumas magias para ela (data/spells >> spells.xml)
Maiores dúvidas envie mp!
Editado Dezembro 21 por miguel223

info
eu criei uma nova classe eu nao loga nao tou consiguindo logar nela oq pode ser