gustavoziaugra 0 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 Estou com 2 erros no gesior,o primeiro é o 0 players online quando in game possui mais de 1 ,que não muda o numero nunca e essse erro aqui como voce pode ver na foto Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 158 Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 158 Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 298 http://imageshack.us/photo/my-images/17/erroyg.jpg/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 1- http://www.xtibia.com/forum/topic/169146-gesior-acc-server-offline-e-0-players-online/ 2- Vai na pasta HTDOCS, abre o INDEX.PHP, e adiciona embaixo de [ <?PHP ] isso aqui, date_default_timezone_set('Europe/Berlin') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoziaugra 0 Postado Dezembro 16, 2011 Autor Share Postado Dezembro 16, 2011 Deu erro agora o site não abre ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 basta refazer o que o amigo falou pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoziaugra 0 Postado Dezembro 16, 2011 Autor Share Postado Dezembro 16, 2011 Apos a modificação o site não abriu novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 então você fez alguma coisa errada, meu site também tinha esses problemas e eu fiz aquilo que falei antes e passou a funcionar perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoziaugra 0 Postado Dezembro 16, 2011 Autor Share Postado Dezembro 16, 2011 pode me passar sua index modificada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 se eu te passar minha index vai bugar todo seu site, você tem que deixar assim, as duas primeiras linhas: <?PHPdate_default_timezone_set('Europe/Berlin') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoziaugra 0 Postado Dezembro 17, 2011 Autor Share Postado Dezembro 17, 2011 qual versão do gesior voce me aconselharia e que funcionase esse comando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 eu uso a versão 0.3.8, tente refazer tudo, conforme nos tutoriais que dá certo, não tem como errar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoziaugra 0 Postado Dezembro 17, 2011 Autor Share Postado Dezembro 17, 2011 Vou testar o modernacc , sera que com ele terei esse erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 (editado) Qualquer coisa que você executar com o xampp vai dar esse erro e você que ta fazendo merda coisa errada pois eu uso esse code faz muito tempo. OBS.: qualquer coisa que precisar de usar data. date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo') Ah e eu uso esse code em todos os arquivos que dão erro, tente colocar ele no latestnews.php não no index. Editado Dezembro 17, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoziaugra 0 Postado Dezembro 17, 2011 Autor Share Postado Dezembro 17, 2011 Seu codigo não funcinou ultilizei esse $time = time(date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo') ); pode fexar agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados