GU

Erro Gesior - Please Help

Por gustavoziaugra, 16 de dez. de 2011 em Archived

13
998
16 de dezembro de 2011 às 17:59

Estou com 2 erros no gesior,o primeiro é o 0 players online quando in game possui mais de 1 ,que não muda o numero nunca e essse erro aqui como voce pode ver na foto

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 158

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 158

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 298

http://imageshack.us/photo/my-images/17/erroyg.jpg/

yashaY
16 de dezembro de 2011 às 19:35

1- http://www.xtibia.com/forum/topic/169146-gesior-acc-server-offline-e-0-players-online/

2- Vai na pasta HTDOCS, abre o INDEX.PHP, e adiciona embaixo de [ <?PHP ] isso aqui, date_default_timezone_set('Europe/Berlin')

16 de dezembro de 2011 às 19:52

Deu erro agora o site não abre ;/

k2lanK
16 de dezembro de 2011 às 20:02

basta refazer o que o amigo falou pra vc

16 de dezembro de 2011 às 20:07

Apos a modificação o site não abriu novamente

yashaY
16 de dezembro de 2011 às 20:10

então você fez alguma coisa errada, meu site também tinha esses problemas e eu fiz aquilo que falei antes e passou a funcionar perfeitamente

16 de dezembro de 2011 às 20:16

pode me passar sua index modificada?

yashaY
16 de dezembro de 2011 às 20:22

se eu te passar minha index vai bugar todo seu site, você tem que deixar assim, as duas primeiras linhas:

<?PHP

date_default_timezone_set('Europe/Berlin')

16 de dezembro de 2011 às 22:13

qual versão do gesior voce me aconselharia e que funcionase esse comando?

yashaY
16 de dezembro de 2011 às 22:34

eu uso a versão 0.3.8, tente refazer tudo, conforme nos tutoriais que dá certo, não tem como errar isso

16 de dezembro de 2011 às 22:45

Vou testar o modernacc , sera que com ele terei esse erro?

16 de dezembro de 2011 às 22:56

Qualquer coisa que você executar com o xampp vai dar esse erro e você que ta fazendo merda coisa errada pois eu uso esse code faz muito tempo.

OBS.: qualquer coisa que precisar de usar data.

date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo')

Ah e eu uso esse code em todos os arquivos que dão erro, tente colocar ele no latestnews.php não no index.

Editado Dezembro 16 por fireelement

17 de dezembro de 2011 às 11:06

Seu codigo não funcinou ultilizei esse $time = time(date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo')

); pode fexar agora.