1- http://www.xtibia.com/forum/topic/169146-gesior-acc-server-offline-e-0-players-online/
2- Vai na pasta HTDOCS, abre o INDEX.PHP, e adiciona embaixo de [ <?PHP ] isso aqui, date_default_timezone_set('Europe/Berlin')
info
Grupo: Artesão
Reputação: +12
Char no Tibia: Maximus Down

1- http://www.xtibia.com/forum/topic/169146-gesior-acc-server-offline-e-0-players-online/
2- Vai na pasta HTDOCS, abre o INDEX.PHP, e adiciona embaixo de [ <?PHP ] isso aqui, date_default_timezone_set('Europe/Berlin')
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Deu erro agora o site não abre ;/
info
Grupo: Barão
Reputação: +45

basta refazer o que o amigo falou pra vc
info

Apos a modificação o site não abriu novamente
info

então você fez alguma coisa errada, meu site também tinha esses problemas e eu fiz aquilo que falei antes e passou a funcionar perfeitamente
info

pode me passar sua index modificada?
info

se eu te passar minha index vai bugar todo seu site, você tem que deixar assim, as duas primeiras linhas:
<?PHPdate_default_timezone_set('Europe/Berlin')
info

qual versão do gesior voce me aconselharia e que funcionase esse comando?
info

eu uso a versão 0.3.8, tente refazer tudo, conforme nos tutoriais que dá certo, não tem como errar isso
info

Vou testar o modernacc , sera que com ele terei esse erro?
info
Grupo: Conde
Reputação: +185
Gênero: Masculino

Qualquer coisa que você executar com o xampp vai dar esse erro e você que ta fazendo merda coisa errada pois eu uso esse code faz muito tempo.
OBS.: qualquer coisa que precisar de usar data.
date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo')
Ah e eu uso esse code em todos os arquivos que dão erro, tente colocar ele no latestnews.php não no index.
Editado Dezembro 16 por fireelement
info

Seu codigo não funcinou ultilizei esse $time = time(date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo')
); pode fexar agora.
info
Estou com 2 erros no gesior,o primeiro é o 0 players online quando in game possui mais de 1 ,que não muda o numero nunca e essse erro aqui como voce pode ver na foto
Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 158
Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 158
Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 298
http://imageshack.us/photo/my-images/17/erroyg.jpg/