dreigon67 16 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 galera eu coloquei um sistema de zombie event da hard corporation no meu ot, mas quando o event vai começar aparece esse erro:Couldnt execute event:zombieevent e depois os monstros são sumonados normalmente, mas o ultimo player vivo n ganha nada, nem o monsstro somem depois, queria saber como resolver isso rep+++ pra quem conseguir resolver o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
risada21 29 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Ola, amigo Primeiramente muito Obrigado por Visualizar meu Topico. Ao referendo, Estarei Atualizando E Explicando Mais Detalhado o Script, para Melhor Intendimento dos Diversos Usuarios. Attt, Hard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 galera eu coloquei um sistema de zombie event da hard corporation no meu ot, mas quando o event vai começar aparece esse erro:Couldnt execute event:zombieevent e depois os monstros são sumonados normalmente, mas o ultimo player vivo n ganha nada, nem o monsstro somem depois, queria saber como resolver isso rep+++ pra quem conseguir resolver o problema Você tem o TeamBattle System instalado? Poste o erro que aparece logo após o ultimo player ser pego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreigon67 16 Postado Janeiro 31, 2012 Autor Share Postado Janeiro 31, 2012 n tenho o team battle instalado. e como assim o player ser pego? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 e como assim o player ser pego? Ser pego pelo zombie e teleportado para fora da ilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreigon67 16 Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2012 n aparece erro, e como n mecho mais com ot n preciso mais desse sistema vlw rep+ pra os dois que tentaram me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados