890098 0 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Galera ajuda porfavor!! Meu distro começo a da esse erro do nada. Uploaded with ImageShack.us Dai eu clico em Fechar Programa dai aparece isso Uploaded with ImageShack.us e é a cada 20 minutos!! Ajuda porfavor!! Editado Dezembro 15, 2011 por 890098 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 Veja esse post: http://www.xtibia.com/forum/topic/134321-aprenda-a-usar-o-laatido/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 O Distro ta Com Bug eu Acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 troca o distro no meu tmb deu esse erro eu troquei parou rep+ vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emmawatson 1 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 Esse tipo de erro se emcontra muito no Win 7, olha vou te ajudar da seguinte forma. 1°- Faz um scan completo do seu pc.! Isso é muito importante, ainda mais pra quem usa seu computador como hoster. 2°- Troque os distros, principalmente o executavel do server. 3°- Abra seu servidor e faça o teste! 4°- Se você utiliza o Avaste antivirus , vá em Firewall, connexoes de firewall e muda para:> TRABALHO-ZONA DE MEDIO RISCO. Pronto seu server estara estável e pronto prara utilização, sem contar que estara mais seguro. Uma coisa que eu acho muito importante em um server, é a segurança dos usuários, depois vem os interesses! Isso é oque eu penso XD Se te ajudei +REP PLEASE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 Esse tipo de erro se emcontra muito no Win 7, olha vou te ajudar da seguinte forma. 1°- Faz um scan completo do seu pc.! Isso é muito importante, ainda mais pra quem usa seu computador como hoster. 2°- Troque os distros, principalmente o executavel do server. 3°- Abra seu servidor e faça o teste! 4°- Se você utiliza o Avaste antivirus , vá em Firewall, connexoes de firewall e muda para:> TRABALHO-ZONA DE MEDIO RISCO. Pronto seu server estara estável e pronto prara utilização, sem contar que estara mais seguro. Uma coisa que eu acho muito importante em um server, é a segurança dos usuários, depois vem os interesses! Isso é oque eu penso XD Se te ajudei +REP PLEASE! No caso meu pc era Win xp =p so troquei o distro para o Tfs e parou =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados