lanzah 0 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 A minha second promote funciona, mais quando eu deslogo ela some e o personagem volta para a promote normal (master sorcerer, etc). o que eu faço?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathandsa 6 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 Diz como funciona, voce tem um NPC e compra por ele, ou voce simplismente vai la no database e muda? porque se for isso, ele não salva mesmo, é mais complicado simplesmente mudar no database... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lanzah 0 Postado Dezembro 16, 2011 Autor Share Postado Dezembro 16, 2011 nãoo, eu tenho um npc e ele muda. ta ae o script do npc: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local a = { [5] = {new_voc = 9,need_level = true,level = 60,cobrar = true,price = 100000,need_premium = true}, [6] = {new_voc = 10,need_level = true,level = 60,cobrar = true,price = 100000,need_premium = true}, [7] = {new_voc = 11,need_level = true,level = 60,cobrar = true,price = 100000,need_premium = true}, [8] = {new_voc = 12,need_level = true,level = 60,cobrar = true,price = 100000,need_premium = true} } local b = a[getPlayerVocation(cid)] if(msgcontains(msg, 'vip promotion') or msgcontains(msg, 'vip promote')) then if(not b) then selfSay('Você não tem a second promote, então não poderá ser promovido!.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Deseja virar ' .. getVocationInfo(b.new_voc).name .. ' por '..b.price..' gold coins? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if b.need_premium == true and not isPremium(cid) then selfSay('Você precisa ser Premium para ser promovido!.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif b.need_level == true and getPlayerLevel(cid) < b.level then selfSay('Você deve ter pelo menos level '.. b.level ..' para ser promovido!.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif b.cobrar == true and doPlayerRemoveMoney(cid, b.price) == TRUE then doPlayerSetVocation(cid,b.new_voc) selfSay('Você foi promovido com sucesso.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem '..b.price..' gold coins Suficientes.', cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfelipebsilva05 14 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 (editado) tenta isso aqui esse ai e promotion tpw sorcerer vira master sorcerer etc.. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Promotion ex: master sorcerer vira epic sorcerer etc.. de acordo com sua vocation.xml local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to second promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) AJUDEI? REP+ Editado Dezembro 18, 2011 por lfelipebsilva05 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lanzah 0 Postado Dezembro 24, 2011 Autor Share Postado Dezembro 24, 2011 AJUDOU MANOO, OBRIGADOOOO REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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