SaidHil 0 Postado Janeiro 1, 2012 Share Postado Janeiro 1, 2012 Parabens Cara Voce é um dos Melhores Mappers Que ja vi Otimo Trabalho REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japavrb15 29 Postado Janeiro 1, 2012 Share Postado Janeiro 1, 2012 Gostei muito da sua parede... Nunca tinha visto nem experimentado uma parede parecida Axei muito legal Rep+ :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Janeiro 1, 2012 Autor Share Postado Janeiro 1, 2012 Obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miineero 21 Postado Janeiro 1, 2012 Share Postado Janeiro 1, 2012 Esta Da Hora Sim Manow Se Tem muita Criatividade Iso é o Q Importa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Janeiro 2, 2012 Autor Share Postado Janeiro 2, 2012 Vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drygolx 4 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 Cara ta tudo muito massa! soh nao gostei do laguinho na vertical, achei tipo... nada a ver (: Mais ta daora! parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 cave de de bog raider foi você mesmo que fez ? por que já vi não lembro onde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Janeiro 6, 2012 Autor Share Postado Janeiro 6, 2012 (editado) Foi eu Quem fis sim cara se voce duvida nao posso faser nada =/ Editado Janeiro 6, 2012 por Extremeots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 achei o mapa > http://www.xtibia.com/forum/topic/163616-860-mapa-delyria-evolution/ tudo bem se foi você que fez mais no tópico o mostra 5mok3 como o autor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Janeiro 6, 2012 Autor Share Postado Janeiro 6, 2012 cara se liga mano a cave foi eu quem fis o mapa eu que estou fasendo nao estou roubando mapa das pessoas n eu faço os meus e otra nao tem oque faser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japavrb15 29 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 sobre a cave dos bog raiders eu fui no link postado ... as caves nenhuma delas ta igual a de bog raider pode tar parecida sim mas eu n vi ctrl+c e ctrl+v entao pelo oque eu entendo o mapa ta 100% dele ainda flw :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 cara se liga mano a cave foi eu quem fis o mapa eu que estou fasendo nao estou roubando mapa das pessoas n eu faço os meus e otra nao tem oque faser? não fique ofendido só perguntei se você que fez pois notei que tem essa cave no Delyria Evolutions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Janeiro 7, 2012 Autor Share Postado Janeiro 7, 2012 pode ser parecida mais n é igual Uu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguelzinhu 1 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 Cara, gostei muito dos seus trabalhos. Com certeza você tem futuro no assunto! Boa sorte nos seus projetos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Janeiro 12, 2012 Autor Share Postado Janeiro 12, 2012 Obrigado é sempre Bom receber Elogios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados