Ir para conteúdo

[Show Off] Extremeots


extremeots

Posts Recomendados

Seu Depot ta Joia!

smile_positivo.gif

 

Soh nao gostei muito da parte de fora dela, a Grama.. Ela esta quadrada e sem detalhamento nenhum..

 

A parte de dentro esta bem detalhada, porem a montanha esta sem detalhes.. arvores, arbustos, tufos de grama, etc... Falta!

Aquele poço tira agua daonde? coloca pelo menos um riozinho na parte do terreo, dentro da montanha, em baixo do poço, mais o resto ta joia

mdr.gif

 

Te ajudei? REP+

rules.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D e tipo fis muito rapido eu vo faser otro a e tipo vc leo que eu quero comcluir uma cidade e tipo ali do lado éo mar e tem uma prainha que eu vou faser e tmb vai ter esgoto etc e vai ter tipo um rio atravesando a cidade =) dai o poço a montanha é so para dar um Tian no depot n é pra ter muita frescura ea grama eu so coloquei por colocar mesmo =) proxima atualizaçao vou revisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que faltou mais detalhes, tipo fazer uma coisa mais inovada, uma ponte, uma cachoeira, etc.

Em fim, as suas ultimas fotos ficaram bacanas, deu uma melhorada, so não gostei das ruas, mesmo assim ta ficando bom seus mapas...

 

Continue assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa maninho se eu falar que fico massa voce vai gostar ? pois entao acho cara que voce devia inovar saka ? isso ae ta tipoe alissow , styler sei la nao desvalorizando os caras pq eles fizeram muita coisa , mais acho que devia sair algo novo , sei la quests novas tipow uma outra inquisition uma outra poi , mano eu jogava tibia no 7.1 eu lembro o quanto era massa o rpg , de voce cair num buraco e nao saber oq tinha , ficar se perguntando oq sera que tem ali ? sera que eu vou ? pum caia morria sei la isso era mt massa , voce matava um bixo e nao sabia oq tinha roubavam seus items , tinha blocker etc.. hj mostra na tela ridiculo como acabaram com o joguinho com grafico de super nitendo kkk, hj isso nao da mais pra mim mais posso dizer isso pelo que estao comecando a jogar agora acho que ja que voce esta comecando a editar mapas do 0 n sei bem oq voce ta fazendo , mais a ideia eh essa tente fazer algo novo focando um rpg mais moderno eu ia fazer isso estou com um projeto mais estou sem tempo mais que conseguir atrair esse novo rpg , e nao ficar inventando modinha de star wars , poketibia , gta nossa quanta mer... mais tudo bem , essa eh minha opiniao ta mt chocho , tipow mt fraco , mais sei que voce vai ver que oq eu falei faz mt sentido esquece a cipsoft tenta apenas usar a qualidade deles ja que o open voce ja tem , mais o jogo e estivo faca o seu. abraco!

 

 

 

É mais tipo curto um rpg medieval =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...