extremeots 19 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 (editado) ATUALIZAÇÃO [sHOW OFF] Taberna Taberna Detalhada Segundo Andar Taberna Telhado Da Taberna e Visao Geral ATUALIZAÇÃO N° 2 [show Off] Depot Començando Construir Depot Parte De Baixo Depot Finalizada Começando Parte De Cima Depot Parte De Cima Pronta Visão Geral ATUALIZAÇÃO N° 3 [show Off] Templo Templo Templo 2° andar Visao Geral Templo ATUALIZAÇÃO N° 4 [show Off] Montanha,Igreja e Loja De ArqueiroMontanha 2° andar montanha 3° Andar Montanha Visão Geral Montanha Igreja 2° Andar Igreja Loja de Arqueiro 2° Andar Loja de Arqueiro ATUALIZAÇÃO N° 5 [show Off] 01/12 4:40 Hunt De Bog Raider Montanha Com Nature E umas Cascatas [simples] Hunt De Wyvern Laguinho Na Vertical Com Uma Ponte ATUALIZAÇÃO N° 6 [show Off] 13:37 Porto Troll Camp Troll Camp Subsolo Sobre o Templo: Comenta ai se Possivel rep+ =D Obrigado A todos que Estão me apoiando Espero que Gostem! BREVE DOWLOAD DO MAPA SEM BUGS+SCAN Observação Sobre o Depot Pronto: O bug em cima do depot é apenas na print =) o mapa em si esta sem bugs pois eu revi o mapa inteiro e retirei os bugs eu tirei a print sem os bugs so que na hora de upar a print acabei deletando ela e fiquei com preguiça de dar +1 Up na print =) Espero que Compreendão! Editado Janeiro 13, 2012 por Extremeots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drygolx 4 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 a primeira foto eu gostei da sala com os baus com ouro, com itens tals, mais por outro lado... a nature ta meio estranha, com muita mistura de pisos, tem estrelas do mar no chao Outra coisa que vou te falar ( uma dica ) na hora de tiar print aperte F11, ele retira os PZ, non PVP zone, resps, etc. .as fotos estarao na pasta meus documentos // my pictures // rme. a segunda foto nao tem detalhes nenhum , soh as bandeiras e estatuas, falta detalhaçao. a terceira foto eh mais um ultimo andar com poucos sqm mesmo, entao nao tem muito o que detalhar Ficou bom, mais tem muito oq melhorar neh "/ Nota de 0~10 = 6 ( reprovado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 Para mim, não consideraria um castelo, tente ler alguns tutoriais, Sugestão: http://www.xtibia.com/forum/topic/159280-peca-um-tutorial-de-mapping-oficial-xtibia/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 Sinceramente? Está muito ruim, precissa melhorar muitooo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 fis muito rapido na proxima atualizaçao do [show Off] Vai estar melhor Prometo mais obrigado pelas sujestão de todos garanto que Vou melhorar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 A Taberna faltou uma detalhada para não deixar alguns bugs, Mais melhorou, continue lendo alguns tutoriais que em breve você pega o jeito, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 =) vlw o foda é que n li nenhum tuto =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drygolx 4 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 Gostei muito da sua taberna (detalhada), por que a sem detalhes ta muito estranha --' As paredes com mistura do chao marrom q parece tabua [ ] com o chao preto que ficou muitoooo estranho tem uma garrafa amarela quebrada dentro de um pilar (soh eu vi isso?) o teto ta legal, soh akele ground tipo cave que zuo... do resto ta bem legal, to vendo que do castelo pra esse aki melhoro muito em (: Nota de 6, passo pra = 7,5 ( APROVADO ) Obs: meus REP+ soh vao pa nota acima de 9,0 (: mais bom trabalho, melhoro muito! Se te Ajudei REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Dezembro 13, 2011 Autor Share Postado Dezembro 13, 2011 udhaud esqueci de retirar a garrafa =D quando estava fasendo a taberna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 O interior ficou legal, mas as paredes não. Acho que pode ler uns tutoriais, vai melhorar bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Dezembro 13, 2011 Autor Share Postado Dezembro 13, 2011 (editado) =D garanto que na proxima atualização estara bem melhor obrigado pelas sugestões estarei lendo mais tutoriais obrigado tipo eu acho que seria bem mais pratico de aprender si os tutoriais de mapping tiverem uma video-aula na proxima atualização do meu Show Off estara Bem melhor =D vlw Editado Dezembro 13, 2011 por Extremeots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drygolx 4 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 Estarei no aguardo de novas imagens (: AnyurCT falou que as apredes ficaram feias, mais eu gostei (: eu achei legal nunca tinha visto nenhum mapa com esse tipo de parade, achei legal e inovador ^.^ Quero ve se proximo trabalho em (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Dezembro 13, 2011 Autor Share Postado Dezembro 13, 2011 Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 bug em cima do depot. nao tem uma proteção para não deixar paassar do outro lado, assim eles podem roubar os items o.0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
extremeots 19 Postado Dezembro 13, 2011 Autor Share Postado Dezembro 13, 2011 (editado) bug em cima do depot. nao tem uma proteção para não deixar paassar do outro lado, assim eles podem roubar os items o.0' eu sei =) e pq eu estava sem tempo malz ai eu tirei a print sem o bug so que deletei sem querer ai eu fiquei com preguiça de por =D Editado Dezembro 13, 2011 por Extremeots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados