IgorziTow 0 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 EU VI EM UM OT SERVER UM ACTION QUE GOSTEI QUE VC PASSA EM CIMA DO PISO NASCE O TRAINER ALGUEM PODE ME AJUDAR QUERIA MUITO ESSE ACTION PARA COLOCAR NO MEU OT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hacuna 3 Postado Dezembro 26, 2011 Share Postado Dezembro 26, 2011 (editado) Aki Tem Um Script Desse Manin, Atenção Esse Script é Do Vodkart [[script By Vodkart]] function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) [[ Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado. Pode adicionar mais monstro caso assim desejar. ]] local M = { [1] = {"cyclops",{x=157, y=35, z=7}}, [2] = {"Demon",{x=161, y=38, z=7}}, [3] = {"Hydra",{x=155, y=38, z=7}}, [4] = {"Dragon",{x=160, y=39, z=7}} } local storage = 14678 -- n mexa local time_summon = 1 -- tempo em minutos if not isPlayer(cid) then return false elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then return false end r = math.random(1, #M) doCreateMonster(M[r][1], M[r][2]) doCreatureSay(cid, "Oh my god, a trap!", 19) setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60) return TRUE end <movevent type="StepIn" uniqueid="14500" event="script" value="summontile.lua"/> Ajudei Rep+ ? Editado Dezembro 26, 2011 por hacuna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 nao funfo aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 explica melhor o tipo de script que você quer, não entendi bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados