miccolisbest 0 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 Servidor: [8.60]Projeto Global Compacto Site: Gesior Ultima Versão Sistema de VIP: Funcionando com Epics Promotion ----------------------------------------------------------------------------------------------- Pelo Amor de deus alguém me ajuda. Já procurei em tudo quanto e lugar e não estou achando a solução. É uma dica fácil. Eu já achei tudo sobre a configuração do NPC Promotion para ele vender as promotions novas. Porem não estou sabendo como deixar o NPC em um lugar qualquer no meu servidor Eu não sei configurar para ele aparecer no server. Sera que alguém poderia me tirar esta duvida? OBRIGADO!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 voçe nao consegue colocar ele no server? olhe isso se for seu problema http://www.xtibia.com/forum/topic/150693-como-importar-npcs-e-monstros/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miccolisbest 0 Postado Dezembro 10, 2011 Autor Share Postado Dezembro 10, 2011 voçe nao consegue colocar ele no server? olhe isso se for seu problema http://www.xtibia.co...pcs-e-monstros/ Isso ainda não resolveu meu problema. o meu prblema não e que não consigo, na verdade eu não sei fazer. Gostaria de algum tutorial que ensine a colocar no meu mapa o npc, pois configurar pra ele vender o promotion isso eu já fiz. Ajuda por flavor alguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorvvm 6 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 (editado) Axo que sei qual é o seu problema... entra nesse tópico ->aki<- e procura o número 32... pronto... se te ajudei(então clika na setinha ali não cai o dedo não)... obs: se esse não for seu problema me mande uma mensagem... que eu resolvo!! Poste se deu ou não... Editado Dezembro 10, 2011 por vitorvvm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miccolisbest 0 Postado Dezembro 10, 2011 Autor Share Postado Dezembro 10, 2011 Axo que sei qual é o seu problema... entra nesse tópico ->aki<- e procura o número 32... pronto... se te ajudei(então clika na setinha ali não cai o dedo não)... obs: se esse não for seu problema me mande uma mensagem... que eu resolvo!! Poste se deu ou não... Olha amigos vou explicar melhor. 1= abrir o RME e colocar o NPC la na area vip = FEITO (peguei um npc "yulas" e coloquei na areá vip) yulas vende itens de houses. 2= Agora tenho que customizar este NPC Yulas. trocar: Nome = Outfit = e colocar pra ele vender promotoin epics Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorvvm 6 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 te mandarei uma mensagem para tentar entender o problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miccolisbest 0 Postado Dezembro 10, 2011 Autor Share Postado Dezembro 10, 2011 ALGUEM ME AJUDA PLX. MAIS ALGUEM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 area errada reportado a area certa seria pedidos script ou duvida script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados