fastot 39 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 (editado) Bom eu sou Mapper,mais to querendo aprender design então vim procurar ajuda ,vou postar algumas coisas que eu fiz no photoshop para vocês avaliarem e eu melhorar.Lá vai as imagens em breve mais imagens feitas no photoshop Letras com efeitos: 1º Letra derretendo no fogo 2º Letra quebrada e com reflexo no chão Imagens com efeitos: 1º Nao consegui deixar perfeita mais ta bom para minha primeira eu acho ,god of war pegando fogo: Antes: Depois: A imagem do depois ta maior ,pq eu tinha aumentado o zoom pra borrar ,mais e a mesma imagem avaliem e de dicas Editado Dezembro 10, 2011 por Leosinhuvd5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 a 1° nao curti muito nao , parece que ficou embaraçada tente dar um visual mais limpo nela a 2° melhorou em relação a 1° , fico bem visivel , so o fundo preto nela que , fora isso legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastot 39 Postado Dezembro 10, 2011 Autor Share Postado Dezembro 10, 2011 a 1° nao curti muito nao , parece que ficou embaraçada tente dar um visual mais limpo nela a 2° melhorou em relação a 1° , fico bem visivel , so o fundo preto nela que , fora isso legal Obrigado pela dica,bom a 1º é que ela esta derretendo,quiz dar um efeito de derreter mais obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 Cara tente fazer uma coisa do inicio, ou pelo menos lendo um tutorial, A de fogo e uma PSD já pronto, já tenho conhecimento dela. A Segunda ainda não sei, no mais ficou ruim as cores usadas, tente fazer uma combinação mais agradável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastot 39 Postado Dezembro 10, 2011 Autor Share Postado Dezembro 10, 2011 Cara tente fazer uma coisa do inicio, ou pelo menos lendo um tutorial, A de fogo e uma PSD já pronto, já tenho conhecimento dela. A Segunda ainda não sei, no mais ficou ruim as cores usadas, tente fazer uma combinação mais agradável. como assim tony nao entendi ,PSD? a de fogo foi eu que fiz ,eu vi alguns tutoriais como criar de fogo mais eu que criei ela,todas essas imagens e letra que eu fiz eu vi em algum tutorial ,mais eu criei no meu photoshop obrigado por comentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 Cara efeitos na minha opinião são para melhorar algo, no mais recomendaria pintar para melhorar as habilidades, Por exemplo, pinte esse desenho do WOW: Quando terminar se quiser poste aqui, acredito que isso vai ajudar muito mais do que fazer efeitos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastot 39 Postado Dezembro 10, 2011 Autor Share Postado Dezembro 10, 2011 Cara efeitos na minha opinião são para melhorar algo, no mais recomendaria pintar para melhorar as habilidades, Por exemplo, pinte esse desenho do WOW: Quando terminar se quiser poste aqui, acredito que isso vai ajudar muito mais do que fazer efeitos... Ok tony ,vou pintar,vamo ve oque sai hehe ,LEMBRESE-TO QUERENDO APRENDER DESIGN ,NAO SOU PROFISIONAL Amigos estou reportando o topico para fechar,mais tony o seu desenho ainda vou pintar e te mando por msn ,vou mandar fechar por causa que meu pai sofreu acidente e parece que nao vou entrar por esses dias entao vai ficar parado ,triste >( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 parabens ta muito legal o deus da guerra começa assim so e praticar mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 Não curti mto os resultados, mais ta no caminho certo, levou o REP+ pra continuar postando aqui na galeria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 24, 2011 Share Postado Dezembro 24, 2011 Não precisa fechar não colega, quando voltar continue postando melhoras para seu pai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meunomeefeiozik 6 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 gostei ;D Das Imagens Do Photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewitiuk 0 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 Leo seu lugar msm é sendo ums dos melhores mappers msm aki nao gostei mto mas assimq se começa eu tbm so assim hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alicq 0 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 (editado) Não me impressionou,mas continue trazendo conteúdo para o Xtibia,porém ainda é só o começo e logo logo irá apresentar imagens satisfatórias. Editado Março 4, 2012 por Alicq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meunomeefeiozik 6 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 (editado) ;D E Mesmo ;D trazendo mais ! Editado Março 4, 2012 por Meunomeefeiozik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 É... O fogo fico bem estranho. Mas seguinte cara: 1º Você esta no caminho certo 2º Continue tentando 3º Aceite criticas como elogios Não pare de tentar porque alguém fala que seu trabalho é ruim. Comecei muito mal mesmo ! Ainda não to muito bom, mas já melhorei muita coisa. Parabéns pela iniciativa, já vi uns mapas seus, espero que seja designer tão bem como é Mapper Boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados