Ir para conteúdo

Meus Trabalhos No Photoshop


fastot

Posts Recomendados

Bom eu sou Mapper,mais to querendo aprender design então vim procurar ajuda ,vou postar algumas coisas que eu fiz no photoshop para vocês avaliarem e eu melhorar.Lá vai as imagens em breve mais imagens feitas no photoshop :)

 

Letras com efeitos:

 

1º Letra derretendo no fogo

letradefogo.png

 

 

2º Letra quebrada e com reflexo no chãoleosinhuvd5design.png

 

 

Imagens com efeitos:

 

1º Nao consegui deixar perfeita mais ta bom para minha primeira eu acho ,god of war pegando fogo:

 

Antes:antesx.jpg

 

Depois: depois.png

 

A imagem do depois ta maior ,pq eu tinha aumentado o zoom pra borrar ,mais e a mesma imagem :) avaliem e de dicas

Editado por Leosinhuvd5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 1° nao curti muito nao , parece que ficou embaraçada tente dar um visual mais limpo nela

a 2° melhorou em relação a 1° , fico bem visivel , so o fundo preto nela que , fora isso legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 1° nao curti muito nao , parece que ficou embaraçada tente dar um visual mais limpo nela

a 2° melhorou em relação a 1° , fico bem visivel , so o fundo preto nela que , fora isso legal

Obrigado pela dica,bom a 1º é que ela esta derretendo,quiz dar um efeito de derreter mais obrigado pela dica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tente fazer uma coisa do inicio, ou pelo menos lendo um tutorial,

A de fogo e uma PSD já pronto, já tenho conhecimento dela.

A Segunda ainda não sei, no mais ficou ruim as cores usadas, tente fazer uma combinação mais agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tente fazer uma coisa do inicio, ou pelo menos lendo um tutorial,

A de fogo e uma PSD já pronto, já tenho conhecimento dela.

A Segunda ainda não sei, no mais ficou ruim as cores usadas, tente fazer uma combinação mais agradável.

como assim tony nao entendi ,PSD? a de fogo foi eu que fiz ,eu vi alguns tutoriais como criar de fogo mais eu que criei ela,todas essas imagens e letra que eu fiz eu vi em algum tutorial ,mais eu criei no meu photoshop :) obrigado por comentar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara efeitos na minha opinião são para melhorar algo, no mais recomendaria pintar para melhorar as habilidades,

Por exemplo, pinte esse desenho do WOW:

wc1-cleric-large.jpg

Quando terminar se quiser poste aqui, acredito que isso vai ajudar muito mais do que fazer efeitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara efeitos na minha opinião são para melhorar algo, no mais recomendaria pintar para melhorar as habilidades,

Por exemplo, pinte esse desenho do WOW:

wc1-cleric-large.jpg

Quando terminar se quiser poste aqui, acredito que isso vai ajudar muito mais do que fazer efeitos...

Ok tony ,vou pintar,vamo ve oque sai hehe ,LEMBRESE-TO QUERENDO APRENDER DESIGN ,NAO SOU PROFISIONAL

 

Amigos estou reportando o topico para fechar,mais tony o seu desenho ainda vou pintar e te mando por msn ,vou mandar fechar por causa que meu pai sofreu acidente e parece que nao vou entrar por esses dias entao vai ficar parado ,triste >(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Não me impressionou,mas continue trazendo conteúdo para o Xtibia,porém ainda é só o começo e logo logo irá apresentar imagens satisfatórias.

XTibia_smile.gif

Editado por Alicq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... O fogo fico bem estranho. Mas seguinte cara:

 

1º Você esta no caminho certo

2º Continue tentando

3º Aceite criticas como elogios

 

Não pare de tentar porque alguém fala que seu trabalho é ruim.

 

Comecei muito mal mesmo ! Ainda não to muito bom, mas já melhorei muita coisa.

 

Parabéns pela iniciativa, já vi uns mapas seus, espero que seja designer tão bem como é Mapper :)

 

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...