lanzah 0 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 Olá pessoal , estou com várias duvidas: 1. Como faço para dps q o site já está online entrar na conta do ADMIN? 2. Alguem pode passar os arquivos doação.php, vantagens.php (vantagens de ser vip) , o arquivo da LOja, com a imagem e o preço dos itens a venda. 3.como faço pra ativar o sistema de doação, qndo confirmo a doação ela n aparece em lugar nenhum. 4. como add pontos vip nas contas q fazem a doação? add: lanzaserver@hotmail.com mande seu msn, ou responda aki msm OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 1. Como faço para dps q o site já está online entrar na conta do ADMIN? - Você pode criar 1 account e ir no phpmyadmin/suadatabase/account/suaconta/acess_page ( ou page_acess) algo do tipo e coloque 3 2. Alguem pode passar os arquivos doação.php, vantagens.php (vantagens de ser vip) , o arquivo da LOja, com a imagem e o preço dos itens a venda.pra download - Você encontra aqui mesmo na seção download/websites 3.como faço pra ativar o sistema de doação, qndo confirmo a doação ela n aparece em lugar nenhum. - Não intendi direito a pergunta 4. como add pontos vip nas contas q fazem a doação? - Na parte direito do site terá uma opção de administração do shop, lá voê terá varias opção de doação e shop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lanzah 0 Postado Dezembro 8, 2011 Autor Share Postado Dezembro 8, 2011 eu ainda não consegui loga na conta do admin, a minha porta é 8090, por favor mande exatamente a url onde eu devo entrar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 é a mesma url que vc usou pra instalae o site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lanzah 0 Postado Dezembro 8, 2011 Autor Share Postado Dezembro 8, 2011 quando eu uso essa msm url, eu entro direto no site... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 então amigo, pra vc usar o SITE é isso mesmo, agora se quer usar a phpmyadmin terá que colocar localhost/phpmyadmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lanzah 0 Postado Dezembro 8, 2011 Autor Share Postado Dezembro 8, 2011 eu quero entra no adm pra editar o site, mais ai eu faço tudo escrevo qlq site qlq coisa e da erro, não consigo entra, será q tem como vc entra e manda certinho a url tipow localhost:8090/ ....??? o meu da erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas1324 0 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 Duvida Resolvida Pelo Msn Podem Fechar o Topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados