Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galera antes de mais nada,meu nome é Glenio:

venho aqui pedir uma ajuda nas seguintes dúvidas:

 

- Tenhu um ot 8.60 war...

-Queria saber como eu faço uma área que so promoteds entram(elder druid,master sorcerer,elite knight e royal paladin)

-Como eu crio addon doll

-Como eu crio o npc que vende a promotion....

 

 

Preciso dessas ajudas urgente se vcs puderem ajudar...

 

ADM não sei se essa é a área certa de postar este tópico....Qualquer coisa me da um alerta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Addon Doll:

 

Vá na pasta do seu ot Data/Talkactions/Scripts copie um arquivo lua, coloque o nome dele de addondoll abra ele exclua tudo o que há nele e coloque o seguinte:

 

function onSay(cid, words, param)

local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["nobleman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norsewoman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324}, ["warmaster"]={335}, ["wayfarer"]={367} }

local maleOutfits = { ["citizen"]={128}, ["hunter"]={129}, ["mage"]={130}, ["knight"]={131}, ["nobleman"]={132},["summoner"]={133}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143}, ["druid"]={144}, ["wizard"]={145}, ["oriental"]={146}, ["pirate"]={151}, ["assassin"]={152}, ["beggar"]={153}, ["shaman"]={154}, ["norsewoman"]={251}, ["nightmare"]={268}, ["jester"]={273}, ["brotherhood"]={278}, ["demonhunter"]={289}, ["yalaharian"]={325}, ["warmaster"]={336}, ["wayfarer"]={366} }

local msg = {"Digite o nome correto!", "Voce não possui Addon Doll!", "Bad param!", "Você recebeu seu addons!"}

local param = string.lower(param)

if (not isPremium(cid)) then

doPlayerSendCancel(cid, "Você nao tem premium account.")

return TRUE

end

if(getPlayerItemCount(cid, 13142) > 0) then

if(param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param]) then

doPlayerRemoveItem(cid, 13142, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[4])

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)

if(getPlayerSex(cid) == 0)then

doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits[param][1], 3)

else

doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits[param][1], 3)

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[1])

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[2])

end

end

 

Agora vá em Data/Talkactions e abra Talkactions.xml e coloque a seguinte tag:

<talkaction words="!addon" event="script" value="addondoll.lua"/>

 

excl.pngO id: 13142 é o id do item que será o addon doll que no caso será o Jester Doll, se quiser colocar outro item no lugar é só colocar o id do item no lugar do 13142

 

excl.pngLembrando que o addon doll só funcionará se o player for premium.

Editado por AmyFelix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...