andersons11 0 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 no meu server tem akele bug do ml com akele spellbook da super poi.. como eu faço pra excluir este livro sem que der erro no server.. ja tentei exclui-lo do items.xml mais quando eu apaguei e rodei o ot.. deu erro nos outros ot ajudem ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 Não exclui então, só poem ele para não dar mais ml. Procura pelo item no items.xml e remove a tag: <attribute key="magiclevelpoints" value="ml que ganha" /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersons11 0 Postado Dezembro 8, 2011 Autor Share Postado Dezembro 8, 2011 Eu fiz oque vc falou e continuou o mesmo erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 então remove ele por algum Mapeditor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 vai em data/movements/movements.xml procura o id do item e remove as tags que tiver com esse id. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersons11 0 Postado Dezembro 8, 2011 Autor Share Postado Dezembro 8, 2011 agora achei outro problema.. nao to conseguindo banir ninguem quando eu boto /ban player nao faz nada aparece no default a mensagem.. como corrigir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfelipebsilva05 14 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 duvida do item. tu vai na quest da look no bau ai vai ter a unique ID. CODE tu copia e vai em data>actions>actions.xml ai tu aperta CTRL+F e poim a unique ID que você viu no bau e apaga No Negocio do ban e mais facil tu fazer assim tu vai no player aperta CTRL+ botao direito do mouse e clika em "RULE VIOLATION" ai tu aperta no "1a) offensive name" e escolhe o ban que tu quiser e se quiser banir o IP e so marcar mais em baixo ^^ AJUDEI? REP+ PLIX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados