leleeuh 2 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 (editado) Vai todo mundo patimierda Esse jogo é mto poco conhecido no brasil, é o melhor jogo de star wars q ja joguei (nao so nerd fhodase todos) na vdd eh o unico jogo de star wars q ja joguei pq lego nao conta ai como quase nao tem BR, eu fiz 1 FUNTAGE dele pra ver se traz player, quem ve ve Editado Dezembro 8, 2011 por leleeuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 (editado) removido,cancei de discuti fica ai sozinho Editado Dezembro 9, 2011 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Dezembro 8, 2011 Autor Share Postado Dezembro 8, 2011 (editado) foda-se se tu nao gosto nao comenta porra eu to mostrando a merda do jogo pq ngm joga e mano, se reclamo demais, pq prefere esses rpgs ridiculos vai jogar o MBII, tu nao dura um segundo num server de mandalorian não to zuando, eu só sei jogar de Jedi/Sith, tu q ta sacaniando, pega na benga e balança com laser, ve se tu consegue Editado Dezembro 8, 2011 por leleeuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 (editado) removi Editado Dezembro 9, 2011 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Share Postado Dezembro 9, 2011 retardado, na parte da dança é só segurar shift pra andar e botar pra defender e ficar botando pro lado e pro otro. nao sei se tu sabe oq eh funtage, mas vai pesquisar depois antes de sair falando merda e a parte da lava, quando o cara cai nela aquele é 1 mapa criado por fãns, viciados em mbii, ou seja, a lava é só 1 textura, na vdd ela seria agua, mas eles fizeram textura de lava e botaram com a fricção pra death 999 battle front é 1 lixo comparado a movie battles, movie battles nao roda no PC de ngm com gráfico no maximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 (editado) removido por lordbug99 Editado Dezembro 9, 2011 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Dezembro 9, 2011 Autor Share Postado Dezembro 9, 2011 sim, tem nave sim, tem ''veiculo'', coisa de viado tem a porra toda, e eu postei o video justamente aki, pq eu vejo q tem mto gordo nerd como vc, pq o jogo não é conhecido, eh 1 MOD feito por fans, no qual o jogo verdadeiro é o Jedi Knight e eu vo ter q explicar isso no minimo 50x até entrar nesse teu kengo fudido pq tu é pra cacete. irmão, com a engine do movie battles, em relação a engine do battlefront (q é 10x melhor) o jogo eh mto bom em relação a ele sem mais, vai falar sozinho e jogar seu beroufronte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorvvm 6 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 po... irado o jogo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Dezembro 28, 2011 Share Postado Dezembro 28, 2011 Gráfico tosco. Os gráficos, a jogabilidade e os mapas do Battlefront 2 são muito superiores. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Dezembro 28, 2011 Share Postado Dezembro 28, 2011 ja joguei isso tu e ruim pa caraio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados