dreigon67 16 Postado Dezembro 7, 2011 Share Postado Dezembro 7, 2011 (editado) Bem eu vim aqui mostrar para vocês como consertar o bug que fica quando entramos no perfil de chars banidos: esse é o erro que normalmente aparece: Fatal error: Call to undefined method OTS_Account::getBanTime() in C:\xampp\htdocs\characters.php on line 368 para conserta-lo você precisa ir no htdocs/character.php e procurar por: if($account->isBanned()) if($account->getBanTime() > 0) $main_content .= '<font color="red"> [banished until '.date("j F Y, G:i", $account->getBanTime()).']</font>'; else $main_content .= '<font color="red"> [banished FOREVER]</font>'; e substituir essa parte por: if($account->isBanned()) { if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } $number_of_rows++; $main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD><font color=red>Banished:</font></TD>'; $ban_reason = array("Offensive Name", "Invalid Name Format", "Unsuitable Name", "Name Inciting Rule Violation", "Offensive Statement", "Spamming", "Illegal Advertising", "Off-Topic Public Statement", "Non-English Public Statement", "Inciting Rule Violation", "Bug Abuse", "Game Weakness Abuse", "Using Unofficial Software to Play", "Hacking", "Multi-Clienting", "Account Trading or Sharing", "Threatening Gamemaster", "Pretending to Have Influence on Rule Enforcer", "False Report to Gamemaster", "Destructive Behaviour", "Excessive Unjustified Player Killing", "Invalid Payment", "Spoiling Auction"); $players_banned = $SQL->query('SELECT `expires`, `added`, `reason` FROM `bans` WHERE `value` = '.$account.' AND `active` = 1 GROUP BY `value` ORDER BY `added` DESC')->fetchAll(); foreach($players_banned as $player) { if ($player['expires'] == "-1") // If the banishment is permanent $expires = "Permament"; else $expires = date("j F Y, g:i a", $player['expires']); $player_ban .= '<font color=red>At '.date("j F Y, g:i a", $player['added']).' CET because of '.$ban_reason[$player['reason']].'. Expires at '.$expires.' CET</font>'; } $main_content .= '<td>'.$player_ban.'</td></tr>'; } $main_content .= '</TABLE>'; $main_content .= '<br><TABLE BORDER=0><TR><TD></TD></TR></TABLE><TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%><TR BGCOLOR='.$ Pronto salve e feche e o bug vai estar consertado (Eu sei que tem como consertar o bug apenas trocando o arquivo character.php mas esse tutorial é para aqueles que n querem trocar o arquivo) Créditos: 50% para mim por ter feito o tutorial e consertado o bug no arquivo original 50% para os criadores do character.php do gesior e do outro(esqueci de onde eu peguei) que serviram de base. (por favor comentem se acharem algum erro) Editado Janeiro 1, 2012 por Epyrus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 1, 2012 Share Postado Janeiro 1, 2012 Aprovado, Parabéns, Continue Assim! Mostrou um bom conteúdo, que, com certeza, deverá ajudar muita gente. Movido para a Seção Correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygosos 4 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Vlw mano funcionou blz PARABENS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagozika157 17 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 top tem muita utilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celohere 2 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 aqui ta aparecendo esse erro: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\Characters.php on line 162 nessa linha tem: foreach($players_banned as $player) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreigon67 16 Postado Fevereiro 20, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2012 esse erro eu ainda não sei resolver, tente trocar o seu character.php (malz) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celohere 2 Postado Fevereiro 21, 2012 Share Postado Fevereiro 21, 2012 (editado) Obrigado pela resposta, mas não acho que trocar o character.php va resolver isso ja que o erro esta na parte que vc postou nesse tópico. EDIT:resolvi esse erro apagando essa parte foreach($players_banned as $player) , e substituindo todos os $player por $players_banned obrigado pelo script e pela ajuda:D rep+ Editado Fevereiro 21, 2012 por celohere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados