realquimista 5 Postado Dezembro 7, 2011 Share Postado Dezembro 7, 2011 (editado) Show Off (8.54) ___ Criado com o intuito de mostrar meus trabalhos para o ingresso de uma equipe. __ ____ ____ _ ____ ____ Editado Dezembro 8, 2011 por Realquimista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeadSmok3r 4 Postado Dezembro 7, 2011 Share Postado Dezembro 7, 2011 Belos Mapas. Concerteza se tivesse um projeto, te convidaria para entrar. Muito bom mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 Muito criativos e bonitos os mapas. Parabéns. Adicionado no msn para conversarmos sobre a ingressão no Elysium. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueldg 4 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 ficou muito pequeno as img em si, mais voce tem um grande potencial e a proposito, a chave ali..? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 Huuu talento vooc tem e de sobra belos mapas continua postando quero ver em a 3 IMG faltou umas pedrinhas em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 Cara coloque seu nome no "Show Off", exemplo "Show Off - Realquimista", fica melhor para identificar o tópico, tanto para os membros quando a moderação... ---/--- Bem legal seus mapas, gostaria de desafia-lo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
realquimista 5 Postado Dezembro 8, 2011 Autor Share Postado Dezembro 8, 2011 (editado) Obrigado ae pelos elogios. ___ @HenriqueLacerda A ideia foi baseada em colocar um Npc que trabalhasse com vendas de artigos raros. (ex:chaves, colares..) Por isso que coloquei encima do balcão.Detalhe, aquela ali nenhum player consegue pegar. @TonyHanks Estarei ajeitando assim que possível. E sobre o desafio.. eu topo. Editado Dezembro 8, 2011 por Realquimista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueldg 4 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 me lança nesse desafio ae tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 @Realquimista, @HenriqueLacerda, Legal vamos fazer um duelo triplo SHAUHUS' O tema seria livre, mapas para proxima quarta-feira, essa semana para mim ta corrida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueldg 4 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 organiza direito ai e me enviem mp, :DDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 Parabéns. Bons mapas cara. Algumas coisas não muito legais, mas a parte boa se sobressai. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados