Lucaspt 0 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 (editado) ai galera eu quero cria um ot so que em others so tem pokemon como deleto os pokemon em others no remere ? quero deleta e coloka ums monstro que eu mesmo fiz ^^ quem me ajuda do 1 rep obrigado! obs : ja deletei o remere e fiko ainda =x nao sei o que fazer agora =/ Editado Dezembro 6, 2011 por Lucaspt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardolokao 0 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 (editado) os pokemons naum da pra tira pra bota seus monster e so vc fazer isso file/import/import monster/npc e procura seus monster e selecione eles e click em abrir ou ok Te Ajudei Da Rep+ Não sabe o quê é Elysium? Clique na imagem acima e descubra! Editado Dezembro 6, 2011 por eduardolokao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esquiloss 0 Postado Dezembro 7, 2011 Share Postado Dezembro 7, 2011 È como o EduardoLokao disse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados