Rondikz 0 Postado Julho 8, 2006 Share Postado Julho 8, 2006 OLHA U PAOO DE KEJOOOOÃMBURGUIIIIII CHISBURGUIIII CHURRUSSSS CHIKRETEEEEEE <{POST_SNAPBACK}> aIUEHiuaheuiaHeiuhaiuehauiehaUIEhauiHeuiahuiehauieahuiehauihauihe uiehaUIEhauiHeuiahuiehauieahuiehauihauiheuiehaUIEhauiHeuiahuiehauieahuiehauihaui he uiehaUIEhauiHeuiahuiehauieahuiehauihauihe uiehaUIEhauiHeuiahuiehauieahuiehauihauihe @Foto Aff no coments ^^ flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seity 0 Postado Julho 8, 2006 Share Postado Julho 8, 2006 PARECE UM LEITAOZINHO.. oeOIAEJAE TU E UM SUINO!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Julho 18, 2006 Share Postado Julho 18, 2006 PAREÇE UMA AZEITONA ####### DE OLHOS VERDES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Detaylor 0 Postado Julho 18, 2006 Share Postado Julho 18, 2006 Parace uma almondega idhiuashd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Alex 0 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 hehe Foox Convencido heim, rsrsrs Brincadeira, Abraços God Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Setembro 29, 2006 Share Postado Setembro 29, 2006 Oia num vo fala q vc eh feio pq vc parece comigo Ps:dpss eu posto minha foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireSoul 2 Postado Setembro 29, 2006 Share Postado Setembro 29, 2006 Nossa Fox Se parce muito mas muito msm com O HigorMore. Ele e meu amigo de escola..... Higo quando se postar a sua foto avisa q ja compro um munitor resrva... uahusahusuahs to zuando flow...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 PIRRALHO!!!!!UHauhUHAuhauhUHAUHau, 13 anos? Parece 10, 9. Mas a vida é assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maresia ® 0 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 Parece o nhonho com essas bochechas aeuhaioeuaeaihe //Maresia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCaRdInHu 0 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 Nãooooooooooooooooooo \o_ O Fooxzin é fofinho :icon1: Vocês só falam e zoam Quero vê mostra a cara... Pelo - ele mostro... Todo Homen tem vergonha de xama o otro de BUNITO... Eu também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Outubro 24, 2006 Share Postado Outubro 24, 2006 Veio vc tem 7 anos??? ou 5??? sua namorada pesa quantos kilos??? 80??? 215???? cuidado mlk feio se sua namorada cai em ciam de vc ela te esmaga tentei n ri mais n da kra aushuashuahsuashuahsuahsuahsuahsuhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Outubro 29, 2006 Autor Share Postado Outubro 29, 2006 AHHHHHH pelo menos minha mãe me acha bunito :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noxidy__ 0 Postado Outubro 29, 2006 Share Postado Outubro 29, 2006 eauehauehaeu é o churrasquinho aeuaheaue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagosh 0 Postado Outubro 30, 2006 Share Postado Outubro 30, 2006 kkk Bonitinho vc em foox Gaxta kk abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Outubro 30, 2006 Share Postado Outubro 30, 2006 te axei feio pra kct, sem ofenssa, tambem nao posso dize mt xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados