Zen 0 Postado Junho 7, 2006 Share Postado Junho 7, 2006 Você é lindo em foox Você deve pegar mulher alot Zoa, Você não é Bonito, mas nem feio (lol?) Ninguem pode falar nada, geral é feio mesmo xD Abraços, Zen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Junho 10, 2006 Share Postado Junho 10, 2006 Caro Bruno xD Buchechas lindas auhauhahuuhauhaa Atrai a mulherada com as lindas buchechas xD Vlw abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Testa 0 Postado Junho 10, 2006 Share Postado Junho 10, 2006 Eita mlk feio ele deve ter 10 anos eu ja vi ele em algum lugar!Ele mora em goiânia e estuda ou estudava no Externato São José -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarFace 0 Postado Junho 10, 2006 Share Postado Junho 10, 2006 Tu eh feio pra ########### Meu deus aeHaehaeHaehaehaehAEHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Junho 10, 2006 Share Postado Junho 10, 2006 Foox parece Mistura de Chitãozinho e Chororó Junior com um Hamburger que nada Mas que que é Feio é heuehauheauheauh Rickzs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Hell 0 Postado Junho 11, 2006 Share Postado Junho 11, 2006 OLHA U PAOO DE KEJOOOO ÃMBURGUIIIIII CHISBURGUIIII CHURRUSSSS CHIKRETEEEEEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho_r0x 0 Postado Junho 11, 2006 Share Postado Junho 11, 2006 nussa se eh bunito hein? juro que vou me segurar ao maximo para naum rir... essa eh sua foto mesmo? vc naum eh gordo... vc eh um 'Fofinho Bombom'!!!!!!!!!! eu tentei naum rir, mais... hauhuahuahuahuahuuhahuahuahuauhuhahauhuahuahuahuahuuhahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slowen 0 Postado Junho 12, 2006 Share Postado Junho 12, 2006 kkkkkkkkkkkkkkk u q é issu Oo EUHEuHEuEH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takon 0 Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 moh carinha de criança ;x ehausuhahueahuahusa parece que vc tem 7 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DunockZ 0 Postado Junho 17, 2006 Share Postado Junho 17, 2006 Omg Cara... Se mata... nem nascendo de novo vc fica bonito oO feio a lot Abraços DunockZ~~ :icon3: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Junho 26, 2006 Autor Share Postado Junho 26, 2006 Pow parem de faze isso -.- Eu sei que vocês tem inveja de mim porque eu so o mais gato do fórum =] Bando de invejoso... Inveja mata também sabiam??? Abraços, Foox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
High 0 Postado Julho 7, 2006 Share Postado Julho 7, 2006 Cara me desculpa, mas sinceramente, tu jah fico???Se ainda não tu vai se BV ateh os 30 anos, depois quem sabe se paga uma muié na zona... tpw eu nao so bunito nem so feio(opiniao minha e da minha mina (BJ TAMIRES)) agora tpw, vai faze uma academiazinha pra fika mais magrin vai ^^, se corta o cabelo no pombo??? cag0 na tua cabeça!!Boto uma tigela e saiu metenu a tizora, eu corto assim o teu cabelo e te cobro 1,50 blz? (zuera tudo isso) Daki a poko eu posto minha foto pra vcs morrerem no teclado de tanta lindeza ;S @JVChequer pow cara qdo tu falo que a cara dele parece um kibe kara eu quase rebentei o teclado shaiuehuiaHEuiAHEUIAHEiuAHUIEH. sem mais Abraços, High Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarknesServeR 0 Postado Julho 8, 2006 Share Postado Julho 8, 2006 a namorada dele deve ser igualzinha.. asuheuahseuahsuehausheuash!!! \o\lol/o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThE BeAsT 0 Postado Julho 8, 2006 Share Postado Julho 8, 2006 Cara se vc naum for meu vizinho vc é o meu vizinho!!...=x eh A CARA do pia!!! inclusive... onde vc mora? ahuaha vai q é mesmo! //ThE BeAsT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiv 0 Postado Julho 8, 2006 Share Postado Julho 8, 2006 karamba se mi feiz vasculha nos restos da minha mente.. Se é igualzim um antigo colega de classe meu =D agente fazia 4ªsérie na época agora nunk mais vi ele =/ Abraços RaVe_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados