Foox 0 Postado Junho 5, 2006 Share Postado Junho 5, 2006 Resolvi mostrar minha cara, para poder roubar mais alguns corações do fórum. Então tá né, aí está o mais GATO do fórum http://img485.imageshack.us/img485/280/200...mage00044sd.jpg Essa foto fez sucesso!!!! Segundo as mina lá da sala, eu tenho buchechas "Fofinhas" LINDÃO NÉ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Hell 0 Postado Junho 5, 2006 Share Postado Junho 5, 2006 ^^ FOTO LINDA EIM TIU ^^ uiahaiuhaia mais eh isso ae temque mostra a cara pa a galera ^~ fuiZzZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomfim 0 Postado Junho 5, 2006 Share Postado Junho 5, 2006 HuaHSuASHuASH Q gatinhu emm... Mt ###### a fotu emm HAUHUsHUASHU fuix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunitz13 0 Postado Junho 5, 2006 Share Postado Junho 5, 2006 UIASUESUHEASUHEUASHEAHEUASHUEASUSEHUASEHUASESUEASHUEAHSEAHSUHEASHUEHUASEASUHEAHU SEHAUSEASHUEASUHEAUSHEUAHSEUASUHEASUHEAUHSEUAHSEAUHEASUHEHASUEAUHEASUHEASUHESA Mano...eu so feio, + vc PQP eh claro q as mina t axa fofo...tu eh gordin, qndo eu era poco gordin as mina tb me xamava de fofo... creedo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marea Skull 0 Postado Junho 6, 2006 Share Postado Junho 6, 2006 eiAHOAOihOA corte estilu xitãozinho e chororo... e bom vc parece 1 pão de queijo.... e n parece ter + de 10 anos ;x~ acertei? ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Junho 6, 2006 Share Postado Junho 6, 2006 AUH2UH2UHAUH2AHU2HAH2AU2HAHU2A Sinceramente meu caro xD Que nojo xDDDDDDDDD :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salum 0 Postado Junho 6, 2006 Share Postado Junho 6, 2006 vc tem o q?? 9 anos??? pra q o post duplo???? putz, tu e feio pra #####!!!!!! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 6, 2006 Share Postado Junho 6, 2006 eita menino lindo,a cara dele lembra um kibe vc tem 10 anos carA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dunkinhoo 0 Postado Junho 6, 2006 Share Postado Junho 6, 2006 ###### o mlk tem 7 anos HAUHUahuuhAUHauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kendrius 0 Postado Junho 6, 2006 Share Postado Junho 6, 2006 @Hey criança. Nem com reza brava, nem nascendo denovo se vai ficar bonito. Oia você aqui /\ Abraços, Kendrius. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolo 0 Postado Junho 7, 2006 Share Postado Junho 7, 2006 seu feio huhaueheauae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxmachado 1 Postado Junho 7, 2006 Share Postado Junho 7, 2006 Foox, você é muito feio brother! Tem quantos anos?? Até mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutubritto 0 Postado Junho 7, 2006 Share Postado Junho 7, 2006 uheuheuheuhe puts cara...tu é feim eim xD eim cara vc tem quantoas anos??vc deve ter uns 11 anos NU MAXIMO flws fuizZz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Junho 7, 2006 Autor Share Postado Junho 7, 2006 Pode parecer que não, mas tenho 13 anos =D Obrigado, Foox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Junho 7, 2006 Share Postado Junho 7, 2006 Segundo as mina lá da sala, eu tenho buchechas "Fofinhas" Lol? hUAHuAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados