lSainty 81 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 Baixei o [release] dbko arena akino forum e tava la jogandu com meus amigo, puis ate exp 999999999 pra nois zua, ai um deles deslogo lvl 5k e quandu volto, ele tava no templo dnv e lvl 1, ai eu e meus amigos testamos e com tds nos msm coisa, so o char do god q fik msm lvl e lugar q tava, ai eu tentei arruma, editei um montao de coisa e continuo msm coisa, ai vim aki no forum pedi ajuda. Espero q alguem consiga me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninu 26 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 Cara pega o comando desbug no server do Bianco e coloca lá em talkactions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 já viu se no tópico de onde vc fez o download existe alguém com a mesma duvida? já tentou postar a duvida no tópico? se não existe tópico aqui, já tentou baixar outro map? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados