DevilMoon 125 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 AEHUAUEHUAHEUEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 The bomb has been planted. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Rindo Litros dos Vascaínos pelo mundo afora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingOFSkyer 4 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 so quero mesmo que o gustavo tome providencias rapido preconceito do **** desses membros kra "maginais" e forte kra pensa ALGUMA PROVIDENCIA JA FOI TOMADA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 so quero mesmo que o gustavo tome providencias rapido preconceito do **** desses membros kra "maginais" e forte kra pensa ALGUMA PROVIDENCIA JA FOI TOMADA? Para de agitar cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingOFSkyer 4 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 (editado) nem to agitando e porq os 2 ai tao errado entao quero que o gustavo tome providencias porque baniram o markiin por nada entao .. se o henrique não quize-se isso porque crio o topico com o nome de Aviso Aos Marginais Que Vierem Criar Tópico Do Corinthians MARGINAIS E FORTE ENTÃO.. EU TBM ME SENTIR OFENDIDO .PORQ EU GOSTO DO CORINTHIANS E NAO SOU MARGINAL. Editado Dezembro 4, 2011 por KingOFSkyer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 nossa, xtibia esta igual torcedor do brasil, fica 4 anos sem usar camisa do time, e quando é copa do mundo, tem mais de milhões de torcedores com a camisa na rua uhauhauh ou seja, xtibia aparece varios avatar de escudo de time Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRevRIP 3 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Corinthianos queridos, cadê a Libertadores de tais "Marginais" ai vai um exemplo do tempo que o Corinthians vai levar pra ganhar a libertadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingOFSkyer 4 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 (editado) CABEI NÃO VOU MAIS RESPONDER NESSE TOPICO FICA UM AVISO PRA O PESS0A E O HENRIQUE CHAMA OS OUTROS DE MARGINAIS E FEIO ~~The Closed~~ Editado Dezembro 4, 2011 por KingOFSkyer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Corinthianos queridos, cadê a Libertadores de tais "Marginais" ai vai um exemplo do tempo que o Corinthians vai levar pra ganhar a libertadores. Foda, nossa como você adivinhou o futuro? SAHUSHA' Nada Corinthians vai ser campeão da libertadores em breve ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 4, 2011 Autor Share Postado Dezembro 4, 2011 Vamos parar de fodelagem e revolta sem motivo aí? Não vou atender report de ofensa de ninguém até que se comportem decentemente. Se não estão gostando eu fecho o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados