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Duvida Para Fazer Pokemon Falar


lucas1324

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Tou com essse scripit ele server para fazer o player falar mais sera que alguem ou algum scripiter poderia editar para fazer os meus pokemons sumonado falar tipo tou com um genga meu fora da pokemon eu digito o comando e ele fala

 

 

 

function onSay(cid, words, param, channel)

 

if(param == '') then

return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "é necessário um paramêtro."), TRUE

end

 

local prm = string.explode(param, ",")

local pos = getCreaturePosition(cid)

local plr = getPlayerByName(prm[1])

 

if (plr == nil) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player está offline ou não existe.")

elseif (prm[2] == nil) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "é necessário a mensagem após a vírgula.")

end

 

return doCreatureSay(plr, prm[2], 1), TRUE

end

 

esse e o scripit alguem edita ele para mim ??

 

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Eu Dinovo xD

 

Queria um scripit de jogar pokebola de longe no pokemon e tambem jogar a pokebola quando tiver um pokemon ou pessoa emcima

 

tipo se tiver um pokemon ou player emcima do pokemon nao da para jogar

 

e queria de jogar de longe tambem

 

 

 

 

e tambem queria um scripit de começar um uma box +0 e 10 pokebolas

 

 

 

 

 

-----------------------------

So mais uma duvida

 

queria para da dex a dex executava so uam ves que tipo toda ves que do dex tenho que da duas dex para poder abrir as infos do pokemon

 

Alguem Ajuda????

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substitua por esse script

script by Lord Bug99
function onSay(cid, words, param)


if isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then
if param ~= nil then
if string.len(param) < 20 then ---numero maximo de letras da mensagen no caso 20
doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], '' .. param .. '', TALKTYPE_ORANGE_1)
else
doPlayerSendCancel(cid, 'No more than 50 character. ')
end
else
doPlayerSendCancel(cid, 'escreva uma frase... ¬¬')
end
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You haven\'t call your summon!')
end
return TRUE
end

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Funfou certinho mais tem como por para aparecer a mensagem em amarela?

 

 

te dei rep ++ sera que tambem pde ajuda nos outros scripits?

Editado por LUKINHAS132
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sim e sim

em mesangem amarela quene quando player fala normal

script by Lord Bug99
function onSay(cid, words, param)


if isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then
if param ~= nil then
if string.len(param) < 20 then ---numero maximo de letras da mensagen no caso 20
doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], '' .. param .. '')
else
doPlayerSendCancel(cid, 'No more than 50 character. ')
end
else
doPlayerSendCancel(cid, 'escreva uma frase... ¬¬')
end
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You haven\'t call your summon!')
end
return TRUE
end
Editado por lordbug99
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