lucas1324 0 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Tou com essse scripit ele server para fazer o player falar mais sera que alguem ou algum scripiter poderia editar para fazer os meus pokemons sumonado falar tipo tou com um genga meu fora da pokemon eu digito o comando e ele fala function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "é necessário um paramêtro."), TRUE end local prm = string.explode(param, ",") local pos = getCreaturePosition(cid) local plr = getPlayerByName(prm[1]) if (plr == nil) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player está offline ou não existe.") elseif (prm[2] == nil) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "é necessário a mensagem após a vírgula.") end return doCreatureSay(plr, prm[2], 1), TRUE end esse e o scripit alguem edita ele para mim ?? -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu Dinovo xD Queria um scripit de jogar pokebola de longe no pokemon e tambem jogar a pokebola quando tiver um pokemon ou pessoa emcima tipo se tiver um pokemon ou player emcima do pokemon nao da para jogar e queria de jogar de longe tambem e tambem queria um scripit de começar um uma box +0 e 10 pokebolas ----------------------------- So mais uma duvida queria para da dex a dex executava so uam ves que tipo toda ves que do dex tenho que da duas dex para poder abrir as infos do pokemon Alguem Ajuda???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 substitua por esse script script by Lord Bug99 function onSay(cid, words, param) if isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then if param ~= nil then if string.len(param) < 20 then ---numero maximo de letras da mensagen no caso 20 doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], '' .. param .. '', TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendCancel(cid, 'No more than 50 character. ') end else doPlayerSendCancel(cid, 'escreva uma frase... ¬¬') end else doPlayerSendCancel(cid, 'You haven\'t call your summon!') end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas1324 0 Postado Dezembro 4, 2011 Autor Share Postado Dezembro 4, 2011 (editado) Funfou certinho mais tem como por para aparecer a mensagem em amarela? te dei rep ++ sera que tambem pde ajuda nos outros scripits? Editado Dezembro 4, 2011 por LUKINHAS132 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 (editado) sim e sim em mesangem amarela quene quando player fala normal script by Lord Bug99 function onSay(cid, words, param) if isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then if param ~= nil then if string.len(param) < 20 then ---numero maximo de letras da mensagen no caso 20 doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], '' .. param .. '') else doPlayerSendCancel(cid, 'No more than 50 character. ') end else doPlayerSendCancel(cid, 'escreva uma frase... ¬¬') end else doPlayerSendCancel(cid, 'You haven\'t call your summon!') end return TRUE end Editado Dezembro 5, 2011 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados