cdmanga 6 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 (editado) ola o sepre que um player entra em sua acc ele ganha mais um tempo de premium... e numca para de ganhar olha só: ta 96 e agora desloguei e loguei denovo: e ta 100 Editado Dezembro 3, 2011 por cdmanga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 326159487 24 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 Acho que o sistema de Premium Account tá bugado tente usar outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cdmanga 6 Postado Dezembro 4, 2011 Autor Share Postado Dezembro 4, 2011 ok vou ver se acho um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dreigon67 16 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 qual seu server? se quiser que o player n ganhe mais premium é só ir no config.lua e colocar freepremium = false ou no(dependendo do server) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeadSmok3r 4 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Será que não é problema na storage, pq todas as vezes que ele entra não deve setar uma storage e verifciar ela. Mas não tenho certeza, as vezes é problema no config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 326159487 24 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 qual seu server? se quiser que o player n ganhe mais premium é só ir no config.lua e colocar freepremium = false ou no(dependendo do server) Será que não é problema na storage, pq todas as vezes que ele entra não deve setar uma storage e verifciar ela. Mas não tenho certeza, as vezes é problema no config.lua Tente uma dessas 2 talvez é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 bom cheque as function onlogin da pasta creaturescript para ver se nenhuma com essa função doPlayerAddPremiumDays(cid, valor qualquer) essa função adiciona premidays pro player se tive retire ela retire (so ela pran n buga) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cdmanga 6 Postado Dezembro 5, 2011 Autor Share Postado Dezembro 5, 2011 hummmm meu ot é baiak 8.60 e esse onlogin n tem no meu server mas obrigado porem ainda n achei vou procurar mais!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 deve ter onlogin sim. Vai na pasta "data/creaturescripts/scripts/login.lua" abre e verifica se tem: doPlayerAddPremiumDays Sóh remover dae. Se não tiver abre seu "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" procura se tem mais algum arquivo que seja do type="login", então encontre o arquivo correspondente na pasta scripts denovo e verifica se tem: doPlayerAddPremiumDays Se tiver remove e pronto! créditos pro lordbug99. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cdmanga 6 Postado Dezembro 6, 2011 Autor Share Postado Dezembro 6, 2011 Meu vlw msm + rep pra vc!! resolvel o meu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeadSmok3r 4 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 Dúvida Sanada. Vou reportar o tópico para que mova para dúvidas respondida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cdmanga 6
ola o sepre que um player entra em sua acc ele ganha mais um tempo de premium...
e numca para de ganhar olha só:
ta 96
e agora desloguei e loguei denovo:
e ta 100
Editado por cdmangaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados