Ir para conteúdo

Duvida Npc / Premium


ObexOrsko

Posts Recomendados

Olá, queria saber como eu coloco no meu servidor para os novos jogadores ganharem por exemplo 3 dias de premium gratis, depois apenas comprando, poís no config.lua só tem opção de premium true/false.

E tambem como coloco para o barco cobrar pela passagem, poís no meu server está de graça '.' .

 

Espero respostas, obrigado ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tua primeira dúvida, entre no arquivo "data/creaturescripts/scripts/login.lua" e cole isso:

 

if (getPlayerStorageValue(cid, 102522) ~= 1) then
doPlayerAddPremiumDays(cid, 3) -- 3 é igual numero de dias
setPlayerStorageValue(cid, 102522,1)
end

 

E a segunda dúvida, vai em "data/npc" abra o arquivo do seu npc do barco e procure a linha:

<parameter key="travel_destinations" value="sul city,2483,2439,7,0;"/>

 

Vou explicar a linha de código acima, no value onde esta sul city seria o nome da sua cidade, {2483,2439,7} é a posição do mapa que o barco vai levar e o último 0 é o preço da passagem. Então basta configurar os zeros no seu npc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tua primeira dúvida, entre no arquivo "data/creaturescripts/scripts/login.lua" e cole isso:

 

if (getPlayerStorageValue(cid, 102522) ~= 1) then
doPlayerAddPremiumDays(cid, 3) -- 3 é igual numero de dias
setPlayerStorageValue(cid, 102522,1)
end

 

E a segunda dúvida, vai em "data/npc" abra o arquivo do seu npc do barco e procure a linha:

<parameter key="travel_destinations" value="sul city,2483,2439,7,0;"/>

 

Vou explicar a linha de código acima, no value onde esta sul city seria o nome da sua cidade, {2483,2439,7} é a posição do mapa que o barco vai levar e o último 0 é o preço da passagem. Então basta configurar os zeros no seu npc!

 

Certinho parceiro *.*

REEP++

Valeeo \o

 

OBS : Saberia me dizer como mudar o preço da p.a la pelo !buypremium ? não ta tradicional, 3 dias 1k, fui ver ta como 90 dias 10k '.'.

Thanks.

Editado por ObexOrsko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra na pasta do teu otserv, vais achar uma pasta "mods" nela tem um arquivo "buypremium_command" abre ele, dae tu edita ali:

days = 90,
cost = 10000,
maxDays = 360

 

days = quantidade de dias que compra ao usar o comando.

cost = preço por essa quantidade de dias.

maxDays = máximo de dias premium que o player pode ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra na pasta do teu otserv, vais achar uma pasta "mods" nela tem um arquivo "buypremium_command" abre ele, dae tu edita ali:

days = 90,
cost = 10000,
maxDays = 360

 

days = quantidade de dias que compra ao usar o comando.

cost = preço por essa quantidade de dias.

maxDays = máximo de dias premium que o player pode ter.

 

Foi ;

 

Thanks ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...