ObexOrsko 0 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 Olá, queria saber como eu coloco no meu servidor para os novos jogadores ganharem por exemplo 3 dias de premium gratis, depois apenas comprando, poís no config.lua só tem opção de premium true/false. E tambem como coloco para o barco cobrar pela passagem, poís no meu server está de graça '.' . Espero respostas, obrigado ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 Para tua primeira dúvida, entre no arquivo "data/creaturescripts/scripts/login.lua" e cole isso: if (getPlayerStorageValue(cid, 102522) ~= 1) then doPlayerAddPremiumDays(cid, 3) -- 3 é igual numero de dias setPlayerStorageValue(cid, 102522,1) end E a segunda dúvida, vai em "data/npc" abra o arquivo do seu npc do barco e procure a linha: <parameter key="travel_destinations" value="sul city,2483,2439,7,0;"/> Vou explicar a linha de código acima, no value onde esta sul city seria o nome da sua cidade, {2483,2439,7} é a posição do mapa que o barco vai levar e o último 0 é o preço da passagem. Então basta configurar os zeros no seu npc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ObexOrsko 0 Postado Novembro 29, 2011 Autor Share Postado Novembro 29, 2011 (editado) Para tua primeira dúvida, entre no arquivo "data/creaturescripts/scripts/login.lua" e cole isso: if (getPlayerStorageValue(cid, 102522) ~= 1) then doPlayerAddPremiumDays(cid, 3) -- 3 é igual numero de dias setPlayerStorageValue(cid, 102522,1) end E a segunda dúvida, vai em "data/npc" abra o arquivo do seu npc do barco e procure a linha: <parameter key="travel_destinations" value="sul city,2483,2439,7,0;"/> Vou explicar a linha de código acima, no value onde esta sul city seria o nome da sua cidade, {2483,2439,7} é a posição do mapa que o barco vai levar e o último 0 é o preço da passagem. Então basta configurar os zeros no seu npc! Certinho parceiro *.* REEP++ Valeeo \o OBS : Saberia me dizer como mudar o preço da p.a la pelo !buypremium ? não ta tradicional, 3 dias 1k, fui ver ta como 90 dias 10k '.'. Thanks. Editado Novembro 29, 2011 por ObexOrsko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 Entra na pasta do teu otserv, vais achar uma pasta "mods" nela tem um arquivo "buypremium_command" abre ele, dae tu edita ali: days = 90, cost = 10000, maxDays = 360 days = quantidade de dias que compra ao usar o comando. cost = preço por essa quantidade de dias. maxDays = máximo de dias premium que o player pode ter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ObexOrsko 0 Postado Novembro 29, 2011 Autor Share Postado Novembro 29, 2011 Entra na pasta do teu otserv, vais achar uma pasta "mods" nela tem um arquivo "buypremium_command" abre ele, dae tu edita ali: days = 90, cost = 10000, maxDays = 360 days = quantidade de dias que compra ao usar o comando. cost = preço por essa quantidade de dias. maxDays = máximo de dias premium que o player pode ter. Foi ; Thanks ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados