luizribeiro 8 Postado Novembro 28, 2011 Share Postado Novembro 28, 2011 (editado) Projeto sem nome ( já editei varias vezes estou procurando melhora -lo ) Cave Black knight Cemitério Coliseu Cachoeira Tentativa de faze uma dark cathedral rsrs Oasis Editado Dezembro 9, 2011 por LOuiiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueldg 4 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 quando for tirar fotos do rme, nao coloque tanto zoom oque acha de tirar o dirt da segunda imagem e usar outros id que simbolizem batalha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Novembro 29, 2011 Autor Share Postado Novembro 29, 2011 usei zoom para não mostrar as partes inacabadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueldg 4 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 era so recortar a img ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Novembro 29, 2011 Autor Share Postado Novembro 29, 2011 se fosse recortar toda imagem que eu for posta aqui iria levar um tempo ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 Não vejo problema em mostrar um mapa pela metade, isso mostra como esta ficando, e como vai nos surpreender, continue com o seu trabalho lindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 1° IMG (Ta ficando legal porem continue postando img desta parte falta detalhes ale e outros aque mais vai indo) 2° IMG (Eu particularmente não gosto desse terio tente o sandstone id 724 e oque iria falar o Henrique já falou ) 3° IMG (Nao gosto muito de vegetação morta mais continua postando sobre essa parte ) 4° IMG (Ficou legal mais exagerou nas bordas de terra) 5° IMG (Pra min ficou perfeita) Tudo que eu falei acima e minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Novembro 29, 2011 Autor Share Postado Novembro 29, 2011 (editado) vlw pelas criticas logo logo mais atualizações @EDIT: usei o id 724 na cave black Knight porem não gostei muito talvez se mudasse as paredes ficaria melhor mais mais por enquanto acho que vou deixar assim mesmo Editado Novembro 29, 2011 por LOuiiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 30, 2011 Share Postado Novembro 30, 2011 Gostei muito da primeira foto, foi o que me chamou a atenção. Mas tente variar menos a wall. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Novembro 30, 2011 Share Postado Novembro 30, 2011 Gostei bastante, belas imagens. Continue com o bom trabalho. Como o Anyur ja disse, tente variar menos as walls, ficou até meio estranho, mas valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Dezembro 3, 2011 Autor Share Postado Dezembro 3, 2011 Omm 20 foto adicionada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 Essa ultima não curti, o primeiro e o segundo andar teve o mesmo tile que confunde a vista ^^ fico legalzinho" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
326159487 24 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 Como Tony disse a ultima não gostei muito,mas as outros gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Dezembro 3, 2011 Autor Share Postado Dezembro 3, 2011 (editado) ficou meio estranho mesmo fiz correndo pro omm no prossimo faço com mais calma. mapa do omm com umas editadinhas que achei que faltou Editado Dezembro 9, 2011 por LOuiiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados