sabrina45 3 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 eae galera ... to precsando de uma ajuda tipo assim eu tava penssando em trocar o distro do sever do wolf, ae e que veio a ideia eu trokei tudo certo (trokei pelo o distro do Dash editado) ae dboa entra quantos players quizer ate de sobra mais o unico problema e que naum da surf e nem levanta fly isso e Obvio que e no order entaum se alguem poder me ajudar agradeço desde já. nimguem me ajuda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 Provavelmente tu deve saber que ao trocar a distro, perde-se algumas funções. E essas funções deviam ser utilizadas para o sistema de fly e de surf. A solução agora é migrar para outro sistema de fly e surf ou trocar a distro pela anterior novamente ou achar as funções anteriores para poder adicionar nas sua lib do otserv. Espero ter te dado uma clareada aew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Novembro 29, 2011 Autor Share Postado Novembro 29, 2011 se alguem poder me ajudar msn ta aki : leleo_myc@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados