Ir para conteúdo

Aew Lordfire Vem Aqui [Duvida] Pc Reiniciando Sozin


DevilMoon

Posts Recomendados

meu pc tinha windows xp, como to sem net no meu pc fui instalar o REMERES MAP EDITOR e depois começo a dar um erro no windate, é só quando instalo o remeres e pa, só que o ruin preciso dele para editar meu server, enfim! coloquei win7 (memoria do meu pc 1GIGA DE RAM DDR2 KINGSTON)

sempre usei win7 quando meu xp dava bug ou algo assim nunca occoreu esse problema!

 

enfim, as vezes to jogando e donada (DONADA) meu pc reinicia, e tipo tem nada a ver o treco do peso do jogo e eu to usando muito meu pc, eu jogava assassin's creed ou gta iv no meu pc de boa no win7 e nao dava leg, minha ram é fraca irei trocar! mas enfim

 

resumo do problema:

 

Meu pc do nada reinicia, dai apita abios começa dnv.. da uns 15 minutos reinicia denovo...dai as vezes ele nem liga mais, apita a bios e depois reinicia denovo! e fica nisso! as vezes nem apita a bios e ele reinicia automaticamente!

 

alguem me ajuda com isso! (da tbm no xp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tenho algumas sugestoes

 

ou voce tira a bateria da bios e deixa por uns 20 min e coloca denovo. (incrivel mais ja funcionou cmgo)

baixa as atualizaçoes do win que costuma resolver

use o desfragmentador de disco

confere se a memoria ham ta encaixada corretamente

ou tua fonte ta fodida tambem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, cada sugestão em? .......

 

cara, monitore as temperaturas. Se tiver muito alta, pode ser que seu problema seja aquecimento.

Vejamos, você fez alguma modificação de hardware para que o problema comece a acontecer ou só instalou outro sistema operacional? Se der, tente reinstalar o S.O. Depois vamos pra hardware. Você tem capacidade pra testar as peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o que o Dan falou, da temperatura estar zuada, processadores e placas-mãe costumam ter circuitos de proteção contra sobreaquecimento.

Pode ser também tua fonte ou a energia da tua casa instável, vê se esses reinicios coincidem com coisas tipo alguém ligando um chuveiro elétrico, uma televisão ou sua mãe ligando o liquidificador pra bater banana com mamão.

Fora isso, pode ser também algum componente danificado mesmo, daí só testando um por um.

 

Faz assim, baixa o Prime95 (http://www.mersenne.org/freesoft/) e abre ele, vai em "Just Stress Testing", seleciona a primeira opção e inicia, se desligar antes do que o normal pode ser problema no seu chipset (trocar a placa-mãe). Depois, seleciona a segunda opção pra testar se é o processador e a terceira pra testar se é a memória.

 

confere se a memoria ham ta encaixada corretamente

memória presunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa sentir cheiro de queimado, não só queimando que ela estraga, com o tempo ela vai perdendo a capacidade dela também porque os componentes vão ficando velhos até que pode chegar ao ponto de não suportar o computador que ela suportava um ou dois anos antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava com esse mesmo poblema.. eu estou axando que e o super aquecimento do seu pc que pode ter danificado a fonte. ou o cooler ..

ou pode ter danificado a placa mae .. meu pc reiniciava e não ligava mais porque super aquecimento na fonte e depois queimou . cuidado com o uso excessivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...