SkyDangerous 395 Postado Novembro 26, 2011 Share Postado Novembro 26, 2011 Minha primeira spells e primeira spells utilizando armas. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1000, -1, -1200) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -2000, -1, -2200) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) doSendAnimatedText(pos,"Frozen!",TEXTCOLOR_BLUE) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) doSendAnimatedText(pos,"Critical!",TEXTCOLOR_BLUE) end function onUseWeapon(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} pos = getThingPos(cid) addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell2, 800, parameters) return TRUE end FOTOS: Sem Critical: Com Critical: Informações:-Sistema de Critical(Tira 2x mais)-Sistema de Exhauted Comentem, minha primeira spells ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 26, 2011 Share Postado Novembro 26, 2011 Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção! Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado. E sempre que vir alguém que cometa esse erro, reporte, é só apertar no denunciar. Movido para o local correto. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 27, 2011 Autor Share Postado Novembro 27, 2011 Opa Any. Eu me denunciei ;D , sem querer não li a seção ;D vlw por mover Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 Penso que ficou nice para primeira spell Mas agora falando a sério, deixe o scripting e vá mappear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 27, 2011 Autor Share Postado Novembro 27, 2011 Não entendi Porquê ? eu faço script mal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 Nossa husuhUHSuhsuhauh Depois dessa !!! Na minha opinião ficou Otima como primeira Spells ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 Sky pra mim vc é o 3° melhor scripter do forum liga pra esse zé ai nao, 1° Demon B., 2° Vodkart e 3° SkyDangerous! Fikou massa, pena eu nao mexer mais com ot como antigamente, to desiludido com ots! pouco conteudo q preste aki no forum! x/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 Não entendi Porquê ? eu faço script mal? Não mas faz mapping melhor ._. e eu gosto dos seus mapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 Hm, nada mal para a primeira magia rs, bem criativa com esse sistema de Critical. O chato mesmo é que se fôssemos implementar algo desse tipo em magias "grandes" o código ia ficar caótico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 27, 2011 Autor Share Postado Novembro 27, 2011 vlw ;P Tentando melhorar sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Novembro 28, 2011 Share Postado Novembro 28, 2011 Não entendi Porquê ? eu faço script mal? Não mas faz mapping melhor ._. e eu gosto dos seus mapas Se vc ler o que ele é no forum vc irá intender q ele é SCRIPTER e nao mapper ¬¬° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Novembro 28, 2011 Share Postado Novembro 28, 2011 (editado) Não entendi Porquê ? eu faço script mal? Não mas faz mapping melhor ._. e eu gosto dos seus mapas Se vc ler o que ele é no forum vc irá intender q ele é SCRIPTER e nao mapper ¬¬° E quem perguntou algo a você? Simplesmente disse que gosto dos mapas dele, logo prefiro que ele se dedique a mapping =] Voce tá nervosinho? Se acalme. Estamos aqui para discutir este spell dele, não para implicarmos uns com os outros. Editado Novembro 28, 2011 por HunterHero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 @SkyDangerous acho que tu deveria colocar um math.randon para ter chance de dar critical ou n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados