Ir para conteúdo

Apache Desligando A Cada 5 Segundos

DeDabliu

Posts Recomendados

Meu Apache está desligando sozinho, e toda vez que eu ligo ele novamente, ele fica ligado por 5 segundos e se auto-desliga.

Eu já alterei a porta no "Listen:80" para "Listen:8090" dentro das configurações do Apache.

Não sei mais oque fazer, a menos de 2 horas atrás estava normal e não acontecia de ele se desligar sozinho...

Alguém pode me ajudar?

Abraço, Dedabliu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstalei, e está funcionando tudo certinho. Agradeço. Mas agora, depois de mais ou menos 24h online direto, ocorreu um outro erro no site, e não consigo de jeito algum arrumá-lo.

Segue o erro:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1 Can't create/write to file 'C:\xampp\tmp\#sql_2668_0.MYD' (Errcode: 17)' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:9 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(9): PDO->query('SELECT `players...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(86): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 9

Para quem quiser ver o erro com os próprios olhos: http://shadera.servegame.com:8090

Alguém me ajuda, por favorzinho? :)

Link para o comentário

aqui esta normal amigo xD

caso conseguiu resolver reporte o tópico para que um moderador responsável sobre a área poça fechar o tópico, caso esteja com duvidas basta acionar o mesmo novamente

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...