DeDabliu 0 Postado Novembro 26, 2011 Share Postado Novembro 26, 2011 Meu Apache está desligando sozinho, e toda vez que eu ligo ele novamente, ele fica ligado por 5 segundos e se auto-desliga. Eu já alterei a porta no "Listen:80" para "Listen:8090" dentro das configurações do Apache. Não sei mais oque fazer, a menos de 2 horas atrás estava normal e não acontecia de ele se desligar sozinho... Alguém pode me ajudar? Abraço, Dedabliu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Novembro 26, 2011 Share Postado Novembro 26, 2011 vc fez alguma coisa de errado no seu xampp, agora nao sei como te ajudar desculpa =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 26, 2011 Share Postado Novembro 26, 2011 reinstale ele novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeDabliu 0 Postado Novembro 27, 2011 Autor Share Postado Novembro 27, 2011 Reinstalei, e está funcionando tudo certinho. Agradeço. Mas agora, depois de mais ou menos 24h online direto, ocorreu um outro erro no site, e não consigo de jeito algum arrumá-lo. Segue o erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1 Can't create/write to file 'C:\xampp\tmp\#sql_2668_0.MYD' (Errcode: 17)' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:9 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(9): PDO->query('SELECT `players...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(86): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 9 Para quem quiser ver o erro com os próprios olhos: http://shadera.servegame.com:8090 Alguém me ajuda, por favorzinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 aqui esta normal amigo xD caso conseguiu resolver reporte o tópico para que um moderador responsável sobre a área poça fechar o tópico, caso esteja com duvidas basta acionar o mesmo novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados