vc fez alguma coisa de errado no seu xampp, agora nao sei como te ajudar desculpa =(
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Apache Desligando A Cada 5 Segundos
info
Grupo: Barão
Reputação: +52
Char no Tibia: Lord Curitiibano

info
Reputação: +45

reinstale ele novamente
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Phox Magician

Reinstalei, e está funcionando tudo certinho. Agradeço. Mas agora, depois de mais ou menos 24h online direto, ocorreu um outro erro no site, e não consigo de jeito algum arrumá-lo.
Segue o erro:
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1 Can't create/write to file 'C:\xampp\tmp\#sql_2668_0.MYD' (Errcode: 17)' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:9 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(9): PDO->query('SELECT `players...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(86): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 9
Para quem quiser ver o erro com os próprios olhos: http://shadera.servegame.com:8090
Alguém me ajuda, por favorzinho? ![]()
info
Reputação: +45

aqui esta normal amigo xD
caso conseguiu resolver reporte o tópico para que um moderador responsável sobre a área poça fechar o tópico, caso esteja com duvidas basta acionar o mesmo novamente

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Phox Magician
Meu Apache está desligando sozinho, e toda vez que eu ligo ele novamente, ele fica ligado por 5 segundos e se auto-desliga.
Eu já alterei a porta no "Listen:80" para "Listen:8090" dentro das configurações do Apache.
Não sei mais oque fazer, a menos de 2 horas atrás estava normal e não acontecia de ele se desligar sozinho...
Alguém pode me ajudar?
Abraço, Dedabliu.