matheusvitrio 0 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Oi a todos que estão entrando no site Nesse momento! Inauguramos o servidor Killers OT SITE: http://killersot.servegame.com:8090/ Informações sobre o server: Dados do Servidor: Status: ONLINE 24 HRS IP: killersot.servegame.com (OU TAMBEM CLIENT PROPRIO!) Maximo de Players: 400 Mapa: MIX YOUROTS EDITADO NOVAS HUNTS NOVAS QUESTS Dono do Server: ADM Killer Informações jogabilidade: Exp: Por Stages (Começando por 50x) Skills: 80 Magic:70 Loot:4 Quests: Demon Helmet Inquisition Quest Anihilator Magic Plate Armor Pits Of Inferno e Muito mais.. Informações sobre o Dedicado: Processador: Intel Power Xenon Memoria: 8gb ddr3 HD: 500gb Dedicado 100mpbs Full Duplex Uplink O Dedicado que estamos com o Servidor é uma beleza! nao dará lag na hora que você está jogando! Terá varias atualizações de novas quests, retiraremos bugs e etcs.. OBS: CRIE A SUA ACCOUNT NO SITE! Muito obrigado e bom Jogo a Todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinhOT 4 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 - Gostei do seu ot eu sou o Menegati la . attr ; dinho Obs ; sou mapper , programador , hoster , web master e scripter . qualquer coisa falar cmg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDQuality 0 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 (editado) Gosto de Jogar GM's Novos, então vou jogar no seu Blz ? Vamos ver se eu Aprovo Alias Ainda não sou Nada aqui no xTibia Mais Pretendo Ser então, Ja vou Começando a Avaliar kkkkkkkkk' I Fuck. @EDIT: Meu nome é Zero. Editado Novembro 24, 2011 por DaviDQuality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados