758594 3 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Uso um servidor Spql uso pra adiministrar ele o sql studio e queria saber como eu faço pra resetar todas as contas tipo,quero apagar todas MENOS a do god e a do acc mananger,como faço? ja tentei ir no sql e ir aperdando delete,mais nao funciona,como eu faço? Servidor 8.60 me ajudem,plx! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 abre a sua database com o sqlstudio, depois vai na tabela de accounts, depois clica na aba Data e vai clicando no icone de "negativo vermelho - Delete select row (%s)" até apagar todas as contas e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Ai a pessoa tem 400 player, demorará 15 minutos. então, pensando um pouco faça o seguinte DELETE FROM `players` WHERE `id` > '2'; seja feliz ;D para deletar as acc DELETE FROM `accounts` WHERE `id` > '2'; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeandoido 7 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Oxe,um jeito mais simples,apaga o forgottenserver.s3db e coloca outro do arquivo que voce copiou a pasta. Pronto,ot resetado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 25, 2011 Share Postado Novembro 25, 2011 /\ Também não precissa exagerar (#FAIL) Mas ele pediu contas , ai você vai apagar tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
758594 3 Postado Novembro 28, 2011 Autor Share Postado Novembro 28, 2011 Acho que a minha database deve tar bugada,ja tentei varias tag inclusive a sua : SkyDangerous DELETE FROM `players` WHERE `id` > '2'; Ja tentei de varias modos,mais a query da erro.... se tiver outra forma Uso o alissow 8.60 =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui2710 0 Postado Janeiro 5, 2012 Share Postado Janeiro 5, 2012 A Minha Tambem Ta Dando Erro ! (uso essa forgottenserver) Ja Testei De Todo Os Jeitos , Mas Quando Eu Apago Tudo Da Erro ;( Ajuda REP + VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhTorres 114 Postado Janeiro 5, 2012 Share Postado Janeiro 5, 2012 Facil,então e só você pegar um novo arquivo forgottenserver.s3db (usado no sql) e subistituir pelo antigo. Ou,entao caso seu arquivo nao chamar forgottenserver, procure algum arquivo .s3db ! Ai não irá resetar o account manager,pois no antigo,tambem terá o account manager,mais o GOD,terá de fazer denovo. Bom esse é o jeito mais simples e fácil que conheço. Obrigado.Att GuuhTorres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados