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[Talkactions] Skull


williamserravalle

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Ola Boa tarde , tenho uma pequena duvida , eu tenho um comando aqui para player de removerskull , só que eu modifiquei ele só pode remover se tiver com ( X ) Item mas eu queria que esse ( X ) Item tive-se 2 chance de ser usado.

ex: o player pego red , ae ele fala !removerskull , ae aparese na tela dele vc tem mas uma chanse de usa o remover de skull a mesma coisa com o black skull , como faço isso ou tem como alguém fazer pra me vou posta. 2 REP+

 

function onSay(cid, words, param, channel)

 

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then

if getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 then

doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)

doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Black Skull Retirada.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce precisa Do Iten Vip Para Remover Skull!")

end

end

 

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then

if getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 then

doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)

doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Red Skull Retirada.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce precisa Do Iten Vip Para Remover Skull!")

end

end

 

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce Nao Tem Mas Nem Uma Skull Para Retirar!")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

 

return TRUE

end

Editado por Churupetinhaa
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malz aew, meu google crome não tava abrindo spoiler mais resolvi. Ta aew te script nem testei ainda se der ero me avisa:

function onSay(cid, words, param, channel)
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then
if (getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 102065) == 1) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerRemoveItem(cid, 10064, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Black Skull Retirada.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setPlayerStorageValue(cid, 102065,0)
return true
end
if getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Black Skull Retirada.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setPlayerStorageValue(cid, 102065,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce precisa Do Iten Vip Para Remover Skull!")
end
end
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then
if (getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 102065) == 1) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerRemoveItem(cid, 10064, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Red Skull Retirada.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setPlayerStorageValue(cid, 102065,0)
return true
end
if getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Red Skull Retirada.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setPlayerStorageValue(cid, 102065,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce precisa Do Iten Vip Para Remover Skull!")
end
end
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce Nao Tem Mas Nem Uma Skull Para Retirar!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
return TRUE
end

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man rep+ agora e rep+ amanha deu aki de boa so que quero saber como eu almento tipo assim ele usa duas veses ae o iten some

queria que vc me esplicase ou botase ele pra retirar depois de ele usar o item 5 veses ae aparense a mensagem vc tem tal chanse de usar esse iten ainda!

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ta aew:

 

function onSay(cid, words, param, channel)
local cargas = 5
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then
if (getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 102065) == cargas) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerRemoveItem(cid, 10064, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Black Skull Retirada.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setPlayerStorageValue(cid, 102065,0)
return true
end
if getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Black Skull Retirada.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setPlayerStorageValue(cid, 102065, getPlayerStorageValue(cid, 102065)+1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce precisa Do Iten Vip Para Remover Skull!")
end
end

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then
if (getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 102065) == cargas) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerRemoveItem(cid, 10064, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Red Skull Retirada.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setPlayerStorageValue(cid, 102065,0)
return true
end

if getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Red Skull Retirada.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setPlayerStorageValue(cid, 102065, getPlayerStorageValue(cid, 102065)+1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce precisa Do Iten Vip Para Remover Skull!")
end
end
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce Nao Tem Mas Nem Uma Skull Para Retirar!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
return TRUE
end

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