williamserravalle 4 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 (editado) Ola Boa tarde , tenho uma pequena duvida , eu tenho um comando aqui para player de removerskull , só que eu modifiquei ele só pode remover se tiver com ( X ) Item mas eu queria que esse ( X ) Item tive-se 2 chance de ser usado. ex: o player pego red , ae ele fala !removerskull , ae aparese na tela dele vc tem mas uma chanse de usa o remover de skull a mesma coisa com o black skull , como faço isso ou tem como alguém fazer pra me vou posta. 2 REP+ function onSay(cid, words, param, channel) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then if getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Black Skull Retirada.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce precisa Do Iten Vip Para Remover Skull!") end end if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then if getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Red Skull Retirada.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce precisa Do Iten Vip Para Remover Skull!") end end if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce Nao Tem Mas Nem Uma Skull Para Retirar!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end Editado Novembro 24, 2011 por Churupetinhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 tens que criar um storege para verificar se o script foi executado uma vez, dae na segunda vez tu remove o item e zera o storage. Se não entendeu me passa teu script que eu arrumo pra ti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamserravalle 4 Postado Novembro 24, 2011 Autor Share Postado Novembro 24, 2011 ta ae manin no spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Novembro 25, 2011 Share Postado Novembro 25, 2011 malz aew, meu google crome não tava abrindo spoiler mais resolvi. Ta aew te script nem testei ainda se der ero me avisa: function onSay(cid, words, param, channel) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then if (getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 102065) == 1) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerRemoveItem(cid, 10064, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Black Skull Retirada.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) setPlayerStorageValue(cid, 102065,0) return true end if getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Black Skull Retirada.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) setPlayerStorageValue(cid, 102065,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce precisa Do Iten Vip Para Remover Skull!") end end if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then if (getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 102065) == 1) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerRemoveItem(cid, 10064, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Red Skull Retirada.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) setPlayerStorageValue(cid, 102065,0) return true end if getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Red Skull Retirada.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) setPlayerStorageValue(cid, 102065,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce precisa Do Iten Vip Para Remover Skull!") end end if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce Nao Tem Mas Nem Uma Skull Para Retirar!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamserravalle 4 Postado Novembro 25, 2011 Autor Share Postado Novembro 25, 2011 man rep+ agora e rep+ amanha deu aki de boa so que quero saber como eu almento tipo assim ele usa duas veses ae o iten some queria que vc me esplicase ou botase ele pra retirar depois de ele usar o item 5 veses ae aparense a mensagem vc tem tal chanse de usar esse iten ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Novembro 25, 2011 Share Postado Novembro 25, 2011 ta aew: function onSay(cid, words, param, channel) local cargas = 5 if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then if (getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 102065) == cargas) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerRemoveItem(cid, 10064, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Black Skull Retirada.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) setPlayerStorageValue(cid, 102065,0) return true end if getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Black Skull Retirada.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) setPlayerStorageValue(cid, 102065, getPlayerStorageValue(cid, 102065)+1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce precisa Do Iten Vip Para Remover Skull!") end end if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then if (getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 102065) == cargas) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerRemoveItem(cid, 10064, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Red Skull Retirada.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) setPlayerStorageValue(cid, 102065,0) return true end if getPlayerItemCount(cid, 10064) > 0 then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Red Skull Retirada.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) setPlayerStorageValue(cid, 102065, getPlayerStorageValue(cid, 102065)+1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce precisa Do Iten Vip Para Remover Skull!") end end if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce Nao Tem Mas Nem Uma Skull Para Retirar!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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