Ir para conteúdo

[Npc] Entregar Iten


Snott

Posts Recomendados

é bem simples, (pra qm sabe logico)

queria um npc q entregasse um iten pra quem conversar com ele

 

P: Hi

NPC: Quer pegar seu iten agora?

P: Yes

~Iten ganho~

P: Bye

NPC: Adeus!

 

Ajuda ae :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o script do npc aew pra ti:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Quer pegar seu iten agora?")
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
-- Conversa Jogador/NPC
if(msgcontains(msg, 'yes')) and getPlayerStorageValue(cid, 60994)~=1 then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) -- 30 é o effect que ira aparecer
doPlayerAddItem(cid,2268,1) -- 2268 sera o item e o 1 é a quantidade, se quiser adicionar mais itens copie e cole essa linha abaixo.
setPlayerStorageValue(cid, 60994,1)
selfSay('Parabens voce recebeu seu item!.',cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('Voce ja recebeu seu item!.',cid)
talkState[talkUser] = 1
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Jhon992
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...