Snott 0 Postado Novembro 23, 2011 Share Postado Novembro 23, 2011 é bem simples, (pra qm sabe logico) queria um npc q entregasse um iten pra quem conversar com ele P: Hi NPC: Quer pegar seu iten agora? P: Yes ~Iten ganho~ P: Bye NPC: Adeus! Ajuda ae :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 (editado) o script do npc aew pra ti: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Quer pegar seu iten agora?") function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -- Conversa Jogador/NPC if(msgcontains(msg, 'yes')) and getPlayerStorageValue(cid, 60994)~=1 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) -- 30 é o effect que ira aparecer doPlayerAddItem(cid,2268,1) -- 2268 sera o item e o 1 é a quantidade, se quiser adicionar mais itens copie e cole essa linha abaixo. setPlayerStorageValue(cid, 60994,1) selfSay('Parabens voce recebeu seu item!.',cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce ja recebeu seu item!.',cid) talkState[talkUser] = 1 end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Novembro 24, 2011 por Jhon992 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados