cordis 0 Postado Novembro 23, 2011 Share Postado Novembro 23, 2011 Se alguem puder ajudar, preciso de uma spell que quando usada pela classid12 ,se transforme de um animal(Midnight Panther) e ganhe 70 de Axe,club,sword. Pedidos adicionais: duração ilimitada, e se possivel, outra spell que faça voltar ao normal, caso nãom adicionar o tempo de 10min na spell. explicação do pedido: primeiramente eu havia pensado, bom é só misturar o spell "utevo res ina" e "blood rage", mas ai haveria um porem, o cara poderia se transformar em qualquer monstro, e eu preciso de algo espeçifico (midnight panther) quem souber fazer isso, porfavor, preciso disso para um pequeno projeto. Sim é a CAT form do WoW, mas fazer oque se é genial? =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Novembro 23, 2011 Share Postado Novembro 23, 2011 (editado) ta ae(n testado) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 140) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, -100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) y = getCreatureOutfit(cid) doCreatureChangeOutfit(cid, x) setPlayerStorageValue(cid, 99666, y ) doCombat(cid, combat, var) return TRUE end troque o x vermelho pelo numero da outfit(a que vai vira) para desativar a magia use essa magia local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 40) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_ATTRIBUTES) function onCastSpell(cid, var) if getCreatureOutfit(cid) == x or getPlayerStorageValue(cid, 99666) > 0 then y = getPlayerStorageValue(cid, 99666) setPlayerStorageValue(cid, 99666, 0) doCreatureChangeOutfit(cid, y) doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,'você n esta trasformado........') return TRUE end novamente troque o x vermelho pela id da outift(temque ser o mesmo do de cima bom acho que ja deve sabe adiciona os spell nas pasta lua e nas tag do spell.xml(se n souber avise) Editado Novembro 23, 2011 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cordis 0 Postado Novembro 24, 2011 Autor Share Postado Novembro 24, 2011 Relaxa eu sei adicionar, porem fui testar as spell e ambas deram erros. 1º Feral Form: [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/support/feral.lua:onCastSpell description: attempt to index a number value stack traceback: in function 'doCreatureChangeOutfit' data/spells/scripts/support/feral.lua:14: in function <data/spells/scripts/support/feral.lua:12> e 2º no Feral Back form [Error - LuaInterface::loadFile] data;spells/scripts/support/feralback.lua:15: 'end' expected <to cose 'function' at line6> near '<eof>' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 tenta essa aqui pra transformar, obs: eu uso ela então funcionara: local outfit = {lookType = 32} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 2 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 20 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) -- effect que você quer usar setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end e para reverter: local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local health = 0 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local mana = 0 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de mana local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return doCombat(cid, combat, var) end ta aew =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cordis 0 Postado Novembro 24, 2011 Autor Share Postado Novembro 24, 2011 Vlw cara, funcionou perfeitamente ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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