kooask01 0 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 (editado) Porfavor pesso que se alguem tiver editado os novos pokemons do PO ate que o Venusaur parece que e shiny o Charizard ta mais claro esse assim, se alguem tiver ou saber onde encontrar vou ficar muinto feliz em poder baixar Thaks... Editado Novembro 20, 2011 por kooask01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 Não entendi o que quis dizer. Seria novos pokemons (spr) ? Se for existe seção de pedidos para isso, que não seria aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kooask01 0 Postado Novembro 21, 2011 Autor Share Postado Novembro 21, 2011 Tipo e que se voce esta jogando o PO agora ja viu como esta os novos pokemons o zard ta mais claro o venusaur ta meio azul quero os pokes do meu serve daquele jeito =D, meu server tem sistema de Boost entaum to desenvolvendo o saite e talz mais antes de por ele online preciso desses scripts desses pokes ae sim meu serve vai ficar bom, se poder mi ajudar REPP mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorvs 3 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 n é script fio rsrs isso é a nova sprite deles e para isso tem uma seção correta, outro modo de fazer isso é localizar o spr do P.o retirar as sprites e add com um dat editor em seu client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kooask01 0 Postado Novembro 22, 2011 Autor Share Postado Novembro 22, 2011 mais em que local eacho essas sprite?? mi manda o link ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados