Piabeta Kun 359 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 é como ta no titulo, qro fazer com q os players free accounts possam fazer addons e mudar eles, pois eu uso premium system e no meu ot os free account pode ate fazer addons mais nao pode usar eles! Qm puder ajudar eu agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digo1040 56 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 No config.lua deve ter algo assim addonsOnlyPremium deixe como false. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Piabeta Kun 359 Postado Novembro 20, 2011 Autor Share Postado Novembro 20, 2011 (editado) BEM AMIGO EU TO MUDANDO AKI Q EU HAVIA DITO , POIS EU PERCEBI QUE NO MEU CONFIG NAO HAVIA ESSA LINHA E ENTAO EU ADICIONEI E FUNCIONOU , OBRIGADO! + REP PROCE! Editado Novembro 20, 2011 por PiabetaMan01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDangerous 395 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 Dúvida Respondida. Reportado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 Movido para Dúvidas Sanadas. Sempre que tiver uma dúvida sanada, reporte para que movamos. Até! Dúvida Respondida. Reportado ! Não precisa floodar. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Piabeta Kun 359
é como ta no titulo, qro fazer com q os players free accounts possam fazer addons e mudar eles, pois eu uso premium system e no meu ot os free account pode ate fazer addons mais nao pode usar eles!
Qm puder ajudar eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados